Faça sua doação

Brunno Reis testemunha as conquistas que alcançou após sua conversão

Área de Conteúdo

Brunno Reis testemunha as conquistas que alcançou após sua conversão

Brunno Reis testemunha as conquistas que alcançou após sua conversão

Brunno Reis testemunha as conquistas que alcançou após ser dizimistaO jovem Brunno Reis era uma pessoa que não se importava muito com os outros, só com seus interesses pessoais. Uma pessoa rancorosa, com a índole ruim. “Eu gostava de ver as pessoas passando por situações ruins. Instigava brigas e discussões”, disse.
Em 2005 foi convidado para participar da Sara Nossa Terra e quando entrou na igreja sentiu algo diferente, que não sabia explicar, mais que era muito forte. Continuou frequentando os cultos, mas sem muito interesse. Foi então convidado a fazer o Revisão de Vidas e afirma que os três dias foram os mais intensos e impactantes de sua vida. “Voltei transformado e disposto a viver o chamado que Deus tinha para a minha vida. Fiz o Instituto de Vencedores e me tornei líder”, conta. Sua família era muito humilde e nunca tiveram condições de pagar uma escola particular para que Brunno tivesse uma educação melhor.
Logo Deus começou a derramar muitas bênçãos sobre sua vida e então, ganhou uma bolsa de 100% para cursar Publicidade e Propaganda, no programa do governo PROUNI. “Durante meu curso surgiu a oportunidade de estagiar numa empresa de Call Center. Ganhava um salário muito baixo, mais era a renda que tinha”, afirma.
A partir do pouco salário, começou a ser dizimista e Parceiros de Deus. Logo depois fez um processo seletivo para o banco Bradesco e conseguiu uma vaga, na qual seu salário triplicou. Mas ainda não havia alcançado seu maior objetivo, que era ser concursado. “Fiz inscrição para o concurso do BRB, porém não estudei muito. A banca organizadora era o CESPE, e como pensei que não tinha chance de ser aprovado “chutei” as questões que não sabia. Dos 44 mil inscritos, somente 555 pessoas foram aprovadas. E com a graça de Deus consegui uma das vagas. Esse foi o maior milagre financeiro em minha vida até hoje, onde posso ter uma vida de mais qualidade e conforto”, afirma.
Então, Brunno tornou-se mais participativo nos eventos da igreja, sempre dizimando e ofertando. Começou a construir seu ministério e levar a Palavra de Deus aqueles que necessitam. Hoje, afirma que Deus tem um propósito em sua vida e sabe que por meio d’Ele alcançará grandes bênçãos.
Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress