Faça sua doação

Brasileiros se reúnem com milhares de americanos para clamar por avivamento

Área de Conteúdo

Brasileiros se reúnem com milhares de americanos para clamar por avivamento

Brasileiros se reúnem com milhares de americanos para clamar por avivamento

Mais de 60 mil pessoas se reuniram no último sábado (23) no estádio Camping World, em Orlando (EUA) para declarar uma nova era de avivamento e evangelismo entre as nações. O The Send (“O Envio”, em português) uniu igrejas norte-americanas, brasileiras e latino-americanas.
O encontro foi realizado com a colaboração de ministérios do Brasil e Estados Unidos, a fim de ativar cada cristão em seu chamado evangelístico em quatro campos missionários: universidades, escolas, vizinhanças e nações. Entre os organizadores estavam Dunamis Movement, Christ for All Nations, JOCUM e Lifestyle Christianity.
Os brasileiros conduziram um momento de adoração e ministração durante uma sessão do The Send, contando com músicos como Priscilla Alcantara, Brunão Morada, Dunamis Sounds e Zoe Lilly. Entre os pastores estavam André Valadão, Gustavo Paiva e Teófilo Hayashi.
“Chegou a nossa hora Brasil! É a nossa hora! Você é escolhida, nação brasileira!”, declarou Hayashi ao público brasileiro. “Nós oramos para que o fogo de Deus que repousou sobre a América Latina nas últimas décadas venha sobre a América do Norte agora”, acrescentou.
Hayashi ainda incentivou o público do encontro a olhar para si mesmo como Igreja. “Nós somos os missionários em tempo integral dos nossos vizinhos. Não são apenas as pessoas que estão atrás dos púlpitos, nós somos os missionários. Meu campo missionário é minha comunidade”, afirmou.
Entre os pregadores americanos estavam Francis Chan, Daniel Kolenda, Bill Johnson, Todd White, Mike Bickle, Heidi Baker, Cindy Jacobs e Benny Hinn. A adoração foi conduzida por músicos como Hillsong Young & Free, Jesus Culture, Jeremy Riddle, Tasha Cobbs e Steffany Gretzinger.
Guerra à inércia
A principal mensagem que o The Send carrega, desde o início, é “uma guerra à inércia”, incentivando cada cristão a agir em sua comunidade.
“Nós declaramos guerra à inércia. Acreditamos que todo cristão que teve seu chamado evangelístico e missionário ativado causará o maior avivamento da história do mundo”, disseram os organizadores no Facebook. “A cultura de Jesus nos levou a uma adoração poderosa”.
O pastor Lou Engle, que nos últimos anos vem enchendo estádios com uma mensagem de oração e jejum através do ministério The Call, disse à CBN News que Deus está iniciando um novo movimento do Evangelho pelo mundo.
“Eu fiz tantos encontros, arenas e estádios e há certas reuniões que parecem um vento que sopra de repente”, afirmou. “O próprio Senhor está criando o som e as pessoas estão ouvindo o som. Há uma expectativa crescente em meio ao caos do tempo presente na América, de que talvez Jesus esteja preparando o caminho para um grande movimento”.
Fonte: Guia.me

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress