Faça sua doação

Bispos Lucas e Priscila Cunha ministraram na Sede sobre viver uma fé constante

Área de Conteúdo

Bispos Lucas e Priscila Cunha ministraram na Sede sobre viver uma fé constante

Bispos Lucas e Priscila Cunha ministraram na Sede sobre viver uma fé constante

Sara Nossa Terra Brasilia Bispo Rodovalho convidou o genro, Bispo Lucas e sua filha, Priscila Cunha para ministrarem nos cultos de domingo, 22, na Sede da Sara em Brasília. Ele que ministrava na Sara Nossa Terra da Augusta, em São Paulo, pediu que os mesmos conduzissem os três cultos. E foi especial! Bispo Lucas com base na passagem descrita em Mateus 17:20 destacou que temos que ter uma vida constante na fé e saber também esperar o tempo de Deus para a solidificação desta verdade. ” A semente do milagre é a paciência. Sem ela as pessoas tentam pegar atalhos pois têm dificuldade em esperar o agir do Senhor”, alertou.
Ainda na preleção, ressaltou o exemplo do personagem bíblico Elias que em determinado momento teve medo ao ponto de pedir a própria morte. No entanto, em meio a busca por Deus a fé e unção dele foram restauradas. ” Se não vigiarmos o diabo rouba nossa fé. Chame o mover do Espírito Santo para sua vida por meio da oração, leitura da palavra e jejum”, orientou.
O Bispo concluiu que a dependência diária ao Espírito Santo consolida a fé e traz perseverança e uma visão baseada nos princípios da Palavra que nos torna mais resistentes e firmes em meio à força sobrenatural de Deus. ” A provação trabalha em nosso caráter cristão. Não deixe que o medo ou circunstâncias torne sua fé fraca. E quando vier um vento forte, você vai resistir e prevalecer”, declarou.
 
Confira fotos 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress