Faça sua doação

Bispos Lucas e Priscila Cunha ministram na Embaixada e promovem Quebra de Maldições

Área de Conteúdo

Bispos Lucas e Priscila Cunha ministram na Embaixada e promovem Quebra de Maldições

Bispos Lucas e Priscila Cunha ministram na Embaixada e promovem Quebra de Maldições

Culto Sara Nossa Terra
Culto Sara Nossa Terra

No domingo,  21, na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília os Bispos Lucas e Priscila Cunha ministraram nos cultos e também, juntamente com pastores e líderes, na Conferência de Quebra de Maldições. Com base em l Coríntios 3:18 Bispo Lucas pregou que Deus nos entrega uma nova sabedoria quando sabemos abrir mão de características velhas relacionadas ao contexto de nossas vidas. ” Não permita que pensamentos ou informações te enganem. Não se coloca vinho novo em odre velho. Pessoas que se esvaziam permitem que o novo de Deus entre na vida delas”, declarou
Ainda na preleção o Bispo destacou que a palavra de Deus nos protege e nos mantém protegidos para andarmos de acordo com a sabedoria Divina. ” A sabedoria do mundo é loucura para Deus. Ela não pode ser a base  daquilo que queremos construir. No entanto, você deve ter a orientação de Deus para lidar com todos os aspectos. Que o Senhor te dê autoridade para pisar, romper e seguir adiante no nome de Jesus”, completou.
Na conclusão da palavra orientou que enfrentamos o inimigo com as armas espirituais geradas em nós pelo Espírito Santo e obediência em seguir os preceitos bíblicos. ” Deus sabe que os pensamentos dos sábios que seguem o sistema deste mundo não irão prevalecer. Deus está entregando a sabedoria em suas mãos e nesta semana trará nova luz em seu interior. Também te fará romper limites e vencer as obras do mal. Receba a palavra viva em seu interior para que o Senhor coloque vinho novo em sua vida. Tome posse desta sabedoria”, finalizou.

Fotos por: Willy de Souza

Willy de Souza – Fotografia de Momentos – Fotografo de Casamento Brasilia

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress