Faça sua doação

Bispos Hugo de Jesus, Ana Almeida e volta dos revisionistas marcam cultos de domingo na Embaixada

Área de Conteúdo

Bispos Hugo de Jesus, Ana Almeida e volta dos revisionistas marcam cultos de domingo na Embaixada

Bispos Hugo de Jesus, Ana Almeida e volta dos revisionistas marcam cultos de domingo na Embaixada

Saranossaterra
Saranossaterra

Os cultos de domingo, 28, foram marcados por palavras de cura interior, fé sobrenatural e pela volta dos revisionistas. Dando continuidade ao Seminário de Crescimento Emocional e Cura interior, a Bispa Ana Almeida- SNT Rio de Janeiro, ministrou sobre o poder curador dos sonhos. Disse que os sonhos precisam derrubar paradigmas para serem maiores que nossas próprias convicções. “Deus quer que você viaje no tempo e enxergue o que Ele tem pra você. Treine sua mente para acreditar”.

Bispa Ana destacou ainda, com base no Salmos 90:12 que o tempo não cura os problemas, mas somente Deus pode fazê-lo. Também ressaltou  que temos que ter ferramentas para lidar com a dor do passado e citou o Apóstolo Paulo que afirmou que temos que nos esquecer das coisas que ficaram no passado.  “Quanto trabalhamos nossos sentimentos nos livramos da dor e não do fato. E conseguimos viver o presente com gratidão que muda o ambiente de nossa alma”, enfatizou.
Na parte da noite, os dois cultos receberam os revisionistas que voltaram impactados pelo poder de Deus. Quem ministrou foi o Bispo Hugo de Jesus- SNT SP, que ministrou sobre o poder sobrenatural da fé. Com base em Lucas 8:15 pregou que Deus plantou dentro de nossos corações uma semente Divina que nos fortalece para enfrentarmos conflitos e desafios. ” Deus não falhará em nenhuma de Suas promessas. No entanto, o que estraga nossa fé é quando reagimos de forma errada. Eu não posso permitir que nenhum pensamento errado atrapalhe a minha alma”.
No decorrer da preleção, Bispo Hugo enfatizou que a fé é uma forma de pensar.” Temos que lutar o bom combate e completar a nossa carreira. Não desistam. Saibam que foram escolhidos como valentes na presença do Pai. Conflitos emocionais são vencidos na força do Espírito. Faça uma faxina emocional e esteja cheio do Poder de Deus”, concluiu
Confira fotos

Fotos por: Willy de Souza

Willy de Souza – Fotografia de Momentos – Fotografo de Casamento Brasilia

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress