Faça sua doação

Bispos Ana Almeida e Hugo de Jesus falam sobre o tempo e vida espiritual

Área de Conteúdo

Bispos Ana Almeida e Hugo de Jesus falam sobre o tempo e vida espiritual

Bispos Ana Almeida e Hugo de Jesus falam sobre o tempo e vida espiritual

Na manhã deste sábado (27), a Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília, recebeu centenas de pessoas para o Seminário de Crescimento Emocional e Cura Interior, que teve início com o louvor da banda do pastor Abimael Júnior.

Bispa Ana Almeida iniciou a programação com a palestra “Como administrar o tempo passado, presente e futuro” e afirmou que a “sabedoria é a capacidade de resolver problemas. Conhecimentos vão nos levar a sabedoria, mas não são a mesma coisa”.

Observou também que é preciso estar ciente de que o tempo vai passar e pode ser que não dê tempo para se tornar sábio, por atingir mecanismos de memória no passado ou de imaginação no futuro. “O futuro é construído pela nossa imaginação”.

“A percepção é única. É a maneira como observo o que acontece ao meu redor e como aquilo me impacta”. Destacou também na preleção que Deus não quer pessoas que tenham apenas experiências espirituais, mas que deem testemunho.

Em sequência, Bispo Hugo de Jesus explicou em sua ministração que a condenação é um dos meios que o diabo utiliza, mas sua ação também depende da pessoa, porque muitas vezes vive se culpando e condenando.

“A chave da sua cura é entender que há algo carnal em ti, mas Deus está edificando o que é espiritual”, disse. Ainda na pregação declarou que a verdadeira identidade é a espiritual e a luta deve ser contra as aquisições erradas do coração.

Completou falando da importância do evangelho para a vida do cristão. “Quando você se converter ao evangelho só terá significado se você tiver uma nova dignidade.”

Confira as fotos:


Créditos Fotos: Ronaldo Caldas

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress