Faça sua doação

Você perdeu a fé? Tenho um recado para você!

Área de Conteúdo

Você perdeu a fé? Tenho um recado para você!

Você perdeu a fé? Tenho um recado para você!

Muitos crentes foram roubados por satanás em determinadas áreas de suas vidas e deixaram de crer nas promessas que um dia Deus lhes fez. Tornaram-se pessoas com tantas dúvidas em seus corações devido aos fatos e lutas que passaram que não conseguem mais crer em milagres.

Mas temos que entender que servimos a um Deus que trabalha com restituição, isto é um fato! Tudo o que Deus fez sempre foi baseado em restituição para Seu povo.

Um grande exemplo que temos de alguém que não se deixou titubear e confiou nos desígnios de Deus foi Abraão. Ele manteve a crença, esperou e teve expectativas.

Abraão é chamado de “o pai da fé” porque essa foi sua principal atitude e característica. Ele aprendeu a andar com Deus e foi constituído “pai de muitas nações” não por mérito, mas porque o Senhor falava e ele tinha crença e obedecia. A fé “chama à existência aquilo que não existe”, e essa era a fé de Abraão.

Deus o chamou de “pai da fé” devido ao tempo que ele esperou pelo seu milagre. Então, o que conta na sua fé não é o tamanho do seu milagre, mas o tempo que você persevera sem desanimar, que você persevera declarando a Palavra de Deus, que você persevera em busca do sobrenatural.

Pense nisso!

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress