Faça sua doação

Você é uma pessoa conformada?

Área de Conteúdo

Você é uma pessoa conformada?

Você é uma pessoa conformada?

A inquietação me move. Por conta disso, nunca compreendi muito bem as pessoas conformadas.

Acredito que devemos ser gratos por tudo que o Altíssimo nos dá. Contudo, um pouco de inconformismo, no sentido de querer buscar mais, é sempre bem-vindo.

Eu conheço muitas pessoas que já chegaram ao teto. Elas acreditam que já alcançaram tudo o que podiam alcançar e, por isso mesmo, já “vestiram o pijama” e desaceleraram. São pessoas que encontraram um bom caminho, e por isso mesmo, desistiram de continuar em busca. Elas não entendem que, com determinação e constância, poderiam experimentar a plenitude e trilhar o  “ótimo”.

Ser pleno não é algo fácil. Requer empenho e determinação. Os pilares da determinação são: constância, objetividade e transparência. A falta de constância gera insegurança. Por isso, é mais interessante um crescimento moderado e contínuo do que um pico de crescimento seguido de uma queda brusca.

A objetividade é necessária. Quem não sabe o que quer e nem onde quer chegar, dificilmente terá um resultado excepcional, o que gera insegurança no projeto. A transparência também é fundamental, gera empatia e mostra a sua identidade. Pense nisso!

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress