VOCÊ ACHA QUE DEUS VAI TE ABANDONAR? – Sara Nossa Terra

VOCÊ ACHA QUE DEUS VAI TE ABANDONAR?

Quais são as batalhas que você trava? Muitas vezes você está cansado de buscar, de orar, mas saiba que tem um momento de descanso para você, uma terra de descanso que o Senhor preparou. Por isso, o certo é ouvir a voz do Espírito Santo, fazer escolhas certas, alinhadas com aquilo que Deus fala e dirige. Siga por caminhos bons, tome decisões sábias que te levarão e guiarão a uma terra de descanso, que te levarão a vencer as batalhas que você está travando. Há momentos de glórias e paz, onde as batalhas estão sendo vencidas e conquistadas, mas tudo começa em ouvir a voz de Deus.

Hebreus 10:35-38 “Não rejeiteis, pois, a vossa confiança, que tem grande e avultado galardão. Porque necessitais de paciência, para que, depois de haverdes feito a vontade de Deus, possais alcançar a promessa. Porque ainda um pouquinho de tempo, E o que há de vir virá, e não tardará. Mas o justo viverá pela fé; E, se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele”

Saiba que tudo que o inimigo faz é balançar a árvore para você perder a sua confiança. Estar trabalhando, lutando e suando a camisa é importante, mas você vence a batalha na igreja ouvindo a estratégia que o Espírito Santo de Deus vai te dar. Você acha que Deus vai te abandonar? Ele já falou tantas vezes com você e você acha que desta vez não vai falar? Não abandone a sua confiança, ore, olhe para o seu passado e veja quantas vezes Ele já te ajudou e interviu na sua vida? Confiar em Deus tem uma recompensa maravilhosa. Não entregue a sua confiança. Muitas pessoas vão tentar abalar a sua confiança, mas não escute o que eles estão dizendo, escute o que Deus está falando com você por meio da Sua palavra.

Em Hebreus Ele diz para que você não abra mão da sua confiança, persevere, faça a sua campanha, sua célula, vai para o IV, continue semeando o seu dízimo e a sua oferta. Não quebre a sua aliança com o seu Deus e não interrompa o processo. Às vezes as coisas não acontecem no seu tempo, e tudo o que você quer é a sua promessa, mas do outro lado está a vontade de Deus. Você só alcança a promessa, depois que fizer a vontade de Deus. O Senhor nos fala: “Faça a sua parte primeiro e as minhas bênçãos te alcançarão”. Faça tudo que tens que fazer e o resto o Senhor Deus vai te encontrar no caminho.

Porém, enquanto a promessa não vier, você precisa de fé. A fé é a expectativa da esperança. Fé é olhar pra frente e ver que algo não chegou, mas que vai chegar. Eu não sei qual é a terra da sua promessa, do seu descanso, mas eu sei que tudo na sua vida começa em ouvir a voz do Espírito Santo, obedecer e tomar as decisões e escolhas certas e aí Deus vai te guiar para a terra da promessa e da bênção. Tudo começa no ouvir a voz de Deus e por isso Ele diz que você não pode abrir mão da sua confiança. É um grande galardão, uma recompensa. Confiança é uma posição de fé, não é tanto o que você faz, mas como se posiciona. A minha confiança está baseada na Palavra de Deus e eu nunca vi a Palavra de Deus falhar, nem na minha vida, nem na minha família e nem na igreja. Isso é uma posição e é isso que Ele diz: “Não tire o pé da sua posição!”. Mantenha-se posicionado, mas faça a vontade de Deus primeiro e isto libera a promessa na sua vida.

Voltar pra igrejas

Faça um comentário

X
Evento Teste