Faça sua doação

SAIA DA TERRA DA DÚVIDA, DA DESILUSÃO

Área de Conteúdo

SAIA DA TERRA DA DÚVIDA, DA DESILUSÃO

SAIA DA TERRA DA DÚVIDA, DA DESILUSÃO

Muita gente diz que não quer ser cristão ou não quer viver essa fé e isso é uma escolha. Uma coisa eu tenho certeza: ou você vive no território de fé, no território da promessa, ou você vive na terra da desilusão, não tem como ficar no meio. Você pode ter boa vontade, ser trabalhador e eu te respeito por isso, mas o que eu te digo é que o seu gás pode acabar. Em algum momento a sua energia acaba, não tem jeito. A vida tem batalhas, tem problemas, tem traições e isso tende a mexer com você, isso tem o poder de alterar as suas convicções, as suas escolhas e a sua trajetória. Mas a melhor forma de dizer isso é que, sozinho você não vai conseguir, mas com Deus você já tem a garantia de que já conseguiu.

Se você tem um relacionamento que você sabe que é ruim, aquilo não é estar na terra da promessa, mas sim na terra da desilusão. Se você tem uma empresa, um cargo ou um salário, você tem que saber discernir se é terra da promessa ou se é terra da desilusão. Imagine se em tempo de abundância os mendigos sofrem, em tempo de fome e de escassez é muito pior.

Em 2 Reis 7:1-17, o texto nos mostra que os leprosos chegaram ao seus limites e se isso acontecer com você, de chegar em uma situação que não se resolve, tome uma decisão, saia da terra da dúvida, saia de cima do muro e entre numa posição de fé porque quando você faz isso, tem uma providência de Deus te esperando do outro lado.

Os leprosos tomaram uma decisão baseada em um princípio porque para eles ficar na terra da desilusão e serem satisfeito com isso, não resolveria nada. E você, também pode estar passando por isso, mas quando você entrar no altar do Deus de Israel, você vai ver o poder da mão e do braço de Deus sobre a sua vida. Então, eu te desafio a agir. Muitas vezes esperamos, procrastinamos decisões, procrastinamos passos de fé e obediência. Ficamos acomodados na terra da desilusão, mas ela não é a sua morada, porque Deus te criou para uma terra de abundância e de surpresas para a sua vida.

A terra da desilusão não é a terra que Deus determinou para você estar. Eu e você moramos no território de Deus e nesse território, não existe crise. Estar na terra da promessa ou da desilusão, é uma decisão que você faz.

 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress