UMA PESSOA FRUSTRADA TENDE A DUVIDAR DO PODER DE DEUS – Sara Nossa Terra Doe agora

UMA PESSOA FRUSTRADA TENDE A DUVIDAR DO PODER DE DEUS

Uma das coisas tristes da vida é a frustração. Frustração é o resultado diferente do esperado: quando projetamos vitórias e temos fracassos, quando projetamos conquistas e temos derrotas. Uma pessoa frustrada tende a duvidar do poder de Deus. Por isso, em sua vida, você precisa de escolhas, discernimento e de força interior. Não importa qual a nossa origem ou o nosso status, só a palavra de Deus é poderosa para nos levar a um novo patamar em nossa história de vida, um lugar de qualidade, quantidade e oportunidades.

Frustrações levam às reclamações, projetando tais frustrações para fora de nós, e não é isso que Deus quer. Frustrações devem nos levar à questionamentos sadios. O objetivo da frustração é nos questionarmos e  precisamos nos questionar sempre para descobrir o projeto de Deus para nós.

Não devemos reclamar daquilo que toleramos, porque se toleramos somos responsáveis. E toleramos muitas coisas que nos frustram. O resultado final é roubado por nossa indolência, nossa incompetência e nossa passividade, e perdemos a chance de crescer. Quando nos questionamos, crescemos; quando transferirmos para os outros, nos omitimos. Para segurar o que realmente queremos precisamos valorizar. E isso não significa quantidade, mas qualidade. Se Deus nos deu algo que não somos capazes de cuidar, não a merecemos; se a desvalorizamos, estamos disponibilizando para outros. Precisamos proteger o que amamos, valorizar e cuidar o que é importante para nós.

O projeto de Deus para nós é nos afiarmos, tendo precisão no plano de Deus, sendo certeiros naquilo que Ele nos criou para termos.

Voltar pra igrejas

Faça um comentário

X
Evento Teste