Uma crescente onda de avivamento tem surgido trazendo refrigério para as almas sedentas – Sara Nossa Terra Doe agora

Uma crescente onda de avivamento tem surgido trazendo refrigério para as almas sedentas

Nestes dias, aguardamos um novo derramamento do Espírito Santo, que mudará a história desta geração e levará a Igreja a um grande avivamento. Existe um clamor por mudanças. Centenas de pessoas tem orado por uma manifestação mais profunda do poder de Deus. Pessoas têm-se colocado na “brecha” para interceder e clamar ao Senhor, são pessoas que estão inconformadas com a realidade que têm vivido e, por isso, buscam a Deus para mudar o destino de suas vidas, cidades e nações. Um clamor de muitos anos tem subido aos céus. Em resposta a esse clamor, uma crescente onda de avivamento tem surgido em nosso país, trazendo refrigério para as almas sedentas.

Diante das grandes mudanças de estruturas sociopolíticas e econômicas mundiais, muitos têm perdido a fé em Deus. É importante notar que muitos têm sede de mudanças, porém poucos estão preparados para recebê-las.

Deus tem um projeto de vida para cada pessoa, um projeto de reestruturação física, emocional e espiritual. Por isso, a esperança daqueles que perseveram em oração n’Aquele que é poderoso para mudar o rumo de uma sociedade não é vã. Deus virá e estenderá toda a Sua graça sobre nós, como prometeu. Os avivamentos passados morreram, porque os homens não compreenderam os propósitos de Deus nem perseveraram neles até o fim. Entretanto, isso não impede a ação do poder do Senhor para os nossos dias, porque Jesus é o mesmo ontem, hoje e eternamente.

Voltar pra igrejas

Posts Relacionados

X
Evento Teste