Faça sua doação

Uma crescente onda de avivamento tem surgido trazendo refrigério para as almas sedentas

Área de Conteúdo

Uma crescente onda de avivamento tem surgido trazendo refrigério para as almas sedentas

Uma crescente onda de avivamento tem surgido trazendo refrigério para as almas sedentas

Nestes dias, aguardamos um novo derramamento do Espírito Santo, que mudará a história desta geração e levará a Igreja a um grande avivamento. Existe um clamor por mudanças. Centenas de pessoas tem orado por uma manifestação mais profunda do poder de Deus. Pessoas têm-se colocado na “brecha” para interceder e clamar ao Senhor, são pessoas que estão inconformadas com a realidade que têm vivido e, por isso, buscam a Deus para mudar o destino de suas vidas, cidades e nações. Um clamor de muitos anos tem subido aos céus. Em resposta a esse clamor, uma crescente onda de avivamento tem surgido em nosso país, trazendo refrigério para as almas sedentas.

Diante das grandes mudanças de estruturas sociopolíticas e econômicas mundiais, muitos têm perdido a fé em Deus. É importante notar que muitos têm sede de mudanças, porém poucos estão preparados para recebê-las.

Deus tem um projeto de vida para cada pessoa, um projeto de reestruturação física, emocional e espiritual. Por isso, a esperança daqueles que perseveram em oração n’Aquele que é poderoso para mudar o rumo de uma sociedade não é vã. Deus virá e estenderá toda a Sua graça sobre nós, como prometeu. Os avivamentos passados morreram, porque os homens não compreenderam os propósitos de Deus nem perseveraram neles até o fim. Entretanto, isso não impede a ação do poder do Senhor para os nossos dias, porque Jesus é o mesmo ontem, hoje e eternamente.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress