TRABALHO – Sara Nossa Terra Doe agora

TRABALHO

DEUS tem unção e promessas para o trabalho de cada homem. O trabalho deve trazer alegria e consolo e não se tornar um fardo pesado. A benção de Deus nos leva a trabalhar menos, com maiores resultados, e não devemos deixar o inimigo roubar isso de nós. Deus abençoa nossa intensidade e nosso prazer no trabalho, e por isso ele não deve ser uma fonte de dor e sofrimento.

Se algum trabalho nos marcou ou machucou, é preciso um toque da graça de Deus para esquecer e curar o sofrimento causado. Trabalhando com fé alcançaremos as promessas de Deus. Quem trabalha duro e tem aliança com Deus, prosperará. O trabalho não pode amargurar a vida porque é uma benção de Deus para nós.

Trabalho é uma forma de oração porque chama a atenção de Deus. Ele nos quer trabalhando com prazer e alegria e, se o nosso trabalho está nos fazendo chorar, Ele pode nos colocar em uma situação melhor.

Precisamos ser fortes e corajosos para enfrentar os novos empregos, novas empresas, novos empreendimentos. Mas também precisamos usar de sabedoria fazendo planos, calculando novos riscos e novas demandas.

Disponha-se a trabalhar para você mesmo e para a Casa de Deus também. Trabalhe persistentemente, construa um patrimônio, fruto do trabalho de suas mãos e com a benção de Deus. Seja forte, corajoso e tenha bom ânimo. Não rejeite o trabalho se ele não for exatamente aquilo que você deseja. Não evite o que aparece nem despreze o que tem, mas aceite e entre com confiança no que a vida lhe apresentar, porque Deus irá lhe honrar.

Entregue ao Senhor o seu trabalho com gratidão e, onde tocar as suas mãos, Ele lhe abençoará, e então comerá em paz do fruto do seu trabalho e se alegrará no Senhor!

Voltar pra igrejas

Faça um comentário

X
Evento Teste