Toda história de êxito é construída por reconstrução pessoal – Sara Nossa Terra

Toda história de êxito é construída por reconstrução pessoal

Muitas vezes, quando as pessoas olham para a história de alguém de sucesso, desprezam a dor da jornada e focam apenas na fase das colheitas. Mas a verdade é que toda história de êxito é construída por caminhos desafiadores e de intensa reconstrução pessoal.

Hoje, graça a Deus, eu só tenho que agradecer ao Senhor por tudo que Ele fez na minha vida e através do nosso ministério. Hoje nós somos muito maiores do que os meus olhos naturais conseguiriam enxergar ou minha mente poderia perceber. Contudo, pode parecer estranho para muitos, mas nós não nascemos grandes e o caminho para chegar ao estágio atual foi longo e árduo. E quando olho para trás, vejo que minha vida inteira foi uma odisseia de reconstruções para avançar.

Por diversas vezes tive que me reconstruir para suportar o peso da jornada e seguir adiante. Você talvez se sinta pequeno e inadequado para cumprir a comissão divina, porém, não se sinta sozinho, por diversas oportunidades também, eu me vi com motivos suficientes para desistir, porém a graça de Deus me manteve de pé, mesmo quando não tinha mais forças para lutar. Se eu tivesse parado em algumas dessas oportunidades, hoje não estaria colhendo os frutos do nosso ministério.

Os golpes e dificuldades que enfrentei me sinalizaram que a vida era dura, mas também que sempre existe uma saída. Eu gosto de pessoas proativas e positivas, que sempre buscam o melhor para si e para a sociedade, por isso mesmo, sempre gostei de estar perto de pessoas que respondem um desafio grande com a expressão: tem jeito para tudo, só não tem jeito para a morte. As pessoas que falam isso são obstinadas pelo resultado e não aceitam nada menos daquilo que planejaram.

Nós, que labutamos no “ide de Cristo”, somos agraciados pois, para nós, nem a morte é uma barreira ou empecilho. Nós temos todas as ferramentas para caminhar, crescer e desenvolver nossos dons e talentos, na certeza de que o mal não pode nos vencer, pois o Senhor vai à frente nos dando o escape e nos fortalecendo para a batalha

Voltar pra igrejas

Faça um comentário

X
Evento Teste