Faça sua doação

TIRANDO A VENDA DOS OLHOS PARA CUMPRIR A VISÃO DE DEUS

Área de Conteúdo

TIRANDO A VENDA DOS OLHOS PARA CUMPRIR A VISÃO DE DEUS

TIRANDO A VENDA DOS OLHOS PARA CUMPRIR A VISÃO DE DEUS

A visão é uma ordem de Deus para a igreja dada ao líder, a ponto de haver abnegação dos seus projetos pessoais, tornando-se a voz, o instrumento de Deus. Este sonho é independente dos projetos, dos sonhos individuais, profissionais, familiares, porque neste caso, a visão que Deus dá é ministerial e não pessoal.

As pessoas precisam aprender a diferenciar entre uma visão de Deus e um projeto, porque quando Deus dá uma visão geral, cada pessoa tem sua parte individual nesta mesma. Mas a visão que Deus dá a uma pessoa não pode sacrificar a de outras pessoas. Há lugar para todos, não deve haver o sentimento de que se alguém permanecer nesta ou naquela igreja, estará sonhando o projeto deste ou daquele pastor.

Se cada um for cultivar o seu próprio sonho, não haverá uma igreja local forte, mas sim fragmentos, e assim nos tornaremos fracos e sós, como nas tribos árabes, onde ninguém se entende, nem os domina, porque não há uma hegemonia entre eles, cada um é um.

Quando se é maduro, passa-se e entender que existe uma visão geral e que dentro dela existe espaço para desenvolver a visão que Deus nos deu. Por isso, temos que ter em mente que a visão geral é uma só, mas ela é formada da parte de cada um, partes específicas que, acopladas e tecidas umas às outras, se harmonizam entre si.

 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress