Será que todos os caminhos levam a Deus? – Sara Nossa Terra

Será que todos os caminhos levam a Deus?

A Bíblia nos mostra que: “Há caminhos que ao homem parecem direitos, mas o fim deles é a morte” (Provérbios 16:25).

A maioria de nós possui a convicção de que o caminho em que estamos é correto e nos leva a Deus. Aos olhos do homem natural, todos os caminhos levam a Deus. Mas será que isso é verdade? Em João 14, Jesus disse: “Eu sou o caminho, a verdade, e a vida”.

Não há outro caminho senão o Senhor. Os caminhos que não estão em conformidade com a Palavra de Deus levarão à morte, à tristeza e ao desespero. No Salmo 16: 11, o salmista nos diz: “Tu me farás conhecer os caminhos da vida; na tua presença há plenitude de alegria; na tua mão direita há delícias perpetuamente”.

Sua vida tem sentido?
Há caminhos que nos levam à morte e os que levam à vida. O rei Davi sabia disso, por isso podia orar ao seu Deus dizendo: “mostra-me os caminhos de vida, faz-me vê-los, discerni-los”.

Não importa a religião na qual você esteja, importa o rumo que sua vida percorre. Se for de vida, você conhecerá paz, gozo e harmonia; se for de morte, conhecerá frustrações, tristezas e desespero interior. Deus nos estimula a rever nossos caminhos. Em quais caminhos estão seus pés? Pense neles e volte-se para a Palavra de Deus e Ele curará sua alma.

Voltar pra igrejas

Posts Relacionados

Faça um comentário

X
Evento Teste