Sara Nossa Terra: Do chamado de uma vida para a mudança de uma geração – Sara Nossa Terra Doe agora

Sara Nossa Terra: Do chamado de uma vida para a mudança de uma geração

São mais de 40 anos de ministério e desde a década de 70 quando eu era aluno de Física na Universidade Federal de Goiânia, que eu vivo uma experiência com Deus. Sempre foi algo muito intenso, por mais coisas que eu vivesse na Mocidade pra Cristo, nos encontros com os jovens na faculdade, ou nas outras igrejas, principalmente pela minha história familiar, tudo que passei com o espiritismo, os traumas. Eu sentia falta de um louvor livre, aberto, de uma espiritualidade onde estivéssemos realmente juntos. Foi assim que nasceu a comunidade, mas com o passar do tempo os espaços iam ficando pequenos, e Deus me deu a passagem de 2o. Cônicas 7:14:“Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar (…), então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra”.

Assim nós viemos para Brasília e aquela inquietação se transformou no Ministério Sara Nossa Terra. Demos início à nossa sede no Sudoeste, onde estamos até hoje e crescemos muito. Não só crescemos na capital do país, como também expandimos para a América Latina. Atravessamos ainda mais fronteiras chegando aos Estados Unidos, Portugal e até na África. São mais de mil igrejas e eu me sinto muito orgulhoso e grato por cada pessoa que acreditou nesse sonho, nessa revelação de Deus.

Para muitos até hoje pode parecer loucura o que fazemos, mas o que Deus fez por nós é muito maior e por Ele vale a pena. Ainda acredito que não terminamos, esse é só o começo da missão. Passados 26 anos do dia 21 de abril, daquela primeira igreja, creio que Ele vai sarar toda essa geração e nós estaremos nessa batalha, cuidando de cada vida, transformando cada história.

Em cada detalhe da Sara Nossa Terra Deus foi me dando uma Palavra, uma razão pra continuar, pra lutar. Fosse para expandir mais templos, para treinar milhares de líderes, construir uma rede de televisão e rádio que pudesse levar o Evangelho e me ajudasse a chegar à tantas casas. Ele me capacitou como autor, músico e tudo isso, pra glória do nome d’Ele e a mudança dessa terra.

Hoje eu agradeço a todos aqueles que passaram pela SNT e que de alguma forma contribuíram. E agradeço mais ainda aqueles que suportaram o calor do dia todo na seara, o frio da noite e a pressão dos problemas que passamos e estamos juntos até hoje, com a espada pregada na nossa mão e tem muito ainda pra fazer. Toda a minha gratidão aos bispos, pastores e líderes. Parabéns a todos que são Sara!

Gostou de saber um pouquinho da história da SNT? Quer saber mais? Você pode conhecer toda a nossa história e do Ministério Sara Nossa Terra por meio da Autobiografia Robson Rodovalho – Minha história de paixão pela igreja, música, política e ciência.  Adquira com exclusividade aqui.https://bit.ly/MinhaVidaUmaChama

Voltar pra igrejas

Posts Relacionados

Faça um comentário

X
Evento Teste