SABER SAIR É MUITO IMPORTANTE – Sara Nossa Terra Doe agora

SABER SAIR É MUITO IMPORTANTE

Existem pessoas que sempre saem em conflitos. Isso não é bom, pois o final de uma etapa é o início de outra. O final da etapa passada é a semente para a próxima.

Excelência é saber plantar sementes muito melhores do que as que plantamos ontem. “Se o Deus do meu Pai, o Deus de Abraão e o temor de Isaque não fora comigo, por certo me despedirias vazio. Deus atendeu à minha aflição, e ao trabalho das minhas mãos, e repreendeu-te ontem à noite”. (Gênesis)

Os homens podem querer encerrar um ciclo com você, despedindo o vazio, mas não vão conseguir, Deus não vai permitir e você não sairá vazio.

A aflição pela qual Jacó passou e que está narrada no texto de Gênesis, não tem o objetivo de trazer ansiedade ou sofrimento, mas é para levá-lo à oração. Deus viu duas coisas, a aflição e o trabalho das mãos de Jacó e Ele o livrou.

Deus conhece a sua aflição. Ele vê o quanto você corre atrás, o quanto você planta e Ele vai retribuir a você. Deus não deixará o seu cesto vazio, e abençoará a sua saída e a sua entrada, em todos os momentos da sua vida.

 

Voltar pra igrejas

Faça um comentário

X
Evento Teste