Faça sua doação

Reconheça quem tem o que você procura

Área de Conteúdo

Reconheça quem tem o que você procura

Reconheça quem tem o que você procura

Pode não parecer, mas reconhecer quem tem o que você procura no momento de estabelecer a sua equipe ou até mesmo a sua célula, é algo fundamental. Mesmo se não for do jeito que você gosta ou pensa, respeite e reconheça as pessoas que tem o que você deseja e construa pontes com elas.

Se você queimar as pontes de relacionamentos, simplesmente estará destruindo grandes possibilidades para o seu futuro. Você só recebe aquilo que você honra. Tudo o que você desonra e despreza é expelido da sua vida.

Saber honrar é saber herdar. Quando não existe honra, não existe transferência. Isso acontece não apenas com riquezas materiais, mas também, com riquezas espirituais, das quais a unção ministerial é a mais importante.

Descubra quem tem o que você almeja, chegue perto e aprenda. Você quer muitas células, uma excelente equipe, muitos discípulos? Procure quem tem, respeite e foque na vida e trabalho dele. Nunca critique essas pessoas, nunca destrua essas pontes, pois um dia você precisará voltar por elas. Podemos crescer e alcançar vitória sem precisar destruir as heranças, depósitos e modelos que recebemos.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress