QUEM TEM VISÃO ENXERGA O PROPÓSITO DE DEUS – Sara Nossa Terra

QUEM TEM VISÃO ENXERGA O PROPÓSITO DE DEUS

Tudo o que o Senhor quer nos dar começa pela visão. Só quem tem visão consegue enxergar o propósito de Deus. Se não tivermos unção nos olhos, não teremos a capacidade de enxergar as bênçãos e o chamado do Senhor, não conseguiremos ver os empecilhos que bloqueiam nossas vidas. Só podemos possuir aquilo que enxergamos e, ainda que salvos e andando com Deus, não conseguimos enxergar se nos falta a unção nos olhos.

Tudo o que o Senhor nos mostra é nosso. O processo de conquista começa com Deus ungindo nossos olhos, pois aí a nossa fé começa a ser trabalhada. A fé depende da visão, é exercitada pela visão. A fé para novas conquistas nasce quando Deus nos chama, levanta nossos olhos e nos mostra a terra. Primeiro Ele nos mostra o milagre, em seguida nos dá forças para alcançá-lo. Quando Deus nos mostra novas conquistas é porque elas estão chegando ao mundo espiritual, e este funciona pelo despertamento da visão.

Nossos olhos devem ser ungidos para enxergarmos aquilo que Ele quer nos dar. Nosso sucesso será do tamanho de nossa força. Se tivermos aquém do que gostaríamos de possuir, precisamos descobrir e compreender o que está nos impedindo de romper e possuir além.

Nossa limitação é estabelecida por nossa fraqueza, e por isso é tão difícil vencer limitações, porque elas refletem algo mais profundo, as deficiências em nossas vidas e em nosso caráter. Portanto, a diferença entre um vencedor e um perdedor são as limitações da visão.

O que não temos mostra limitação em nossas vidas. Essas limitações mostram deficiências em nosso caráter. Essas limitações não podem ser corrigidas de forma superficial, mas profundamente, para o nosso crescimento. E, se não crescermos, não suplantaremos as limitações e viveremos para sempre com elas. Nossas limitações só são vencidas com o nosso crescimento, com a nossa visão ampliada!

Voltar pra igrejas

Faça um comentário

X
Evento Teste