Faça sua doação

QUEM NASCE DE DEUS NÃO VIVE EM PECADO

Área de Conteúdo

QUEM NASCE DE DEUS NÃO VIVE EM PECADO

QUEM NASCE DE DEUS NÃO VIVE EM PECADO

Sabemos que todo aquele que é nascido de Deus não peca; mas o que de Deus é gerado conserva-se a si mesmo, e o maligno não lhe toca. ( 1 Carta de  João 5:18)

No texto vemos que aquele que nasceu de Deus não vive em pecado,  porque Deus o guarda e o maligno não lhe toca. E assim também vai ser na sua vida. Às vezes você está realizando uma atividade comum do dia a dia, mas está com a mente tumultuada, angustiada e por que isso? Porque a mente está em pânico, pavor. Ponha a mão na mente e peça que o Senhor aquiete  seu coração. Porque assim diz o Senhor: “Acalma o seu coração pela Minha Palavra.

Aquele que é nascido de Deus vence e o maligno não lhe toca. Claro que você tem que compreender melhor o conceito de dízimo, oferta, porque na questão financeira, isso é muito importante para a sua proteção. A única área que temos que cuidar é a área financeira para termos as bênçãos de Deus, porque a promessa da proteção tem a ver com a promessa da obediência também.

Quais são as suas batalhas? Medos? Do quê? Raiva? Do quê? Tem gente que precisa estar na igreja todos os dias, é verdade, porque tem momentos que a gente precisa ser ajudado, mas depois isso diminui, porque você vai ter controle na mente. Resista ao mal e ele fugirá de você.

Tem pessoas que sofrem de ansiedade, mas a ansiedade é falta de segurança e quando a gente se torna inseguro é porque estamos ansiosos. Toda ansiedade tem uma raiz em um tipo de insegurança. Quando você tem segurança o seu milagre chega, a sua cura vem. Tudo dá certo. Repreenda a ansiedade na sua vida. Confie e creia que vai dá tudo certo, porque tem alguém que cuida de você e você não está sozinho nas suas batalhas. Confie e descansa no Senhor!

 

 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress