Faça sua doação

QUEM ANDA COM DEUS NÃO SE DESESTABILIZA

Área de Conteúdo

QUEM ANDA COM DEUS NÃO SE DESESTABILIZA

QUEM ANDA COM DEUS NÃO SE DESESTABILIZA

Você já percebeu que quando você está com Deus as notícias ruins não te abalam? Elas não te tocam. Você recebe notícias tristes, mas permanece firme na fé porque você está perto de Deus, você está ungido. Agora se você está longe de Deus, qualquer coisa te desestabiliza. Você perde a cabeça, fica doente. Fica ungido e ninguém tocará a sua vida. Fica ungido e nenhum poder do mal moverá a sua vida. Fica ungido e nenhuma notícia te abalará.

Tem alguém te perseguindo, tem alguém maior do que você? Tem algum contexto que te oprime? Deus vai mexer naquilo por sua causa. Por amor a nós Deus corrige reis, por amor a nós Deus corrige políticos, por amor a nós Deus trabalha naquelas pessoas que são revestidas de poder. Então na metodologia de Deus nós somos frágeis, pequenos, mas ninguém toca em você não. Você é pequeno e frágil porque Deus está trabalhando na sua vida. Você é pequeno e frágil não é porque nasceu pra isso, mas porque Deus está trabalhando para o tornar grande, forte e não ter orgulho. Ser grande e ser forte e continuar fiel. Ser grande e forte e continuar dizimista, porque depois fica rico demais e passa a não mais dizimar. Então, Deus trabalha conosco para que pudéssemos ser preparados para a bênção Dele chegar. Por amor a eles, os cristãos ungidos, Deus repreendeu os reis. O cristão carnal abre brechas para as pessoas mexerem com ele.

Por isso, você tem que ser ungido, tem que andar com Deus, tem que estar em oração. Trate bem o profeta de Deus na sua vida, trate bem o seu líder, o seu pastor, trate bem quem você ama, quem traz uma palavra para você, quem traz a luz de Deus na sua vida porque essa é uma pessoa honrada, valiosa, uma pessoa que vale ouro.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress