Faça sua doação

PRAZER É O RESULTADO DAS CONQUISTAS OBTIDAS

Área de Conteúdo

PRAZER É O RESULTADO DAS CONQUISTAS OBTIDAS

PRAZER É O RESULTADO DAS CONQUISTAS OBTIDAS

O prazer deve ser resultado de tudo o que você conquistou. E é claro que você tem direito ao prazer, porque ele faz parte da nossa vida, não como um estilo de vida, mas como resultado das conquistas obtidas. Você batalhou e venceu, portanto, tem o prazer de ter conquistado.

Mas devemos guardar o prazer para os momentos solenes da vida. Já o oposto do prazer como estilo de vida é o sacrifício.

Na verdade, tudo o que se constrói neste mundo é com sacrifício, não existe conquista sem sacrifício. Sacrifício é a semente cuja colheita é o prazer. O prazer responsável é o prazer que nasceu de uma semeadura de sacrifício. Você vai ter prazer quando colher o seu sacrifício.

O resultado do sacrifício é o prazer com bênção. É o prazer da responsabilidade, da missão cumprida, da sua honra, é o prazer de fazer a vontade do Pai que o criou e este é o projeto que Deus tem para você. Todos querem conquistar, mas nem todos estão dispostos a sacrificar pela conquista. Para se chegar à verdadeira conquista é necessário saber se você está disposto a se sacrificar e qual o tamanho de sua disposição.

A coisa mais importante para se construir uma vida de sucesso, enfatizando o que já dissemos, é saber o que você quer e ter disposição para se sacrificar. O que faz a diferença entre líderes não é quanto se faz, mas o quanto se tolera. Nós podemos saber aonde as pessoas chegarão e que posição alcançarão, pela disposição que elas têm de se sacrificar.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress