POR QUE DEVEMOS NOS SUBMETER A AUTORIDADE? – Sara Nossa Terra Doe agora

POR QUE DEVEMOS NOS SUBMETER A AUTORIDADE?

“Então, Jesus aproximou-se deles e disse: “Foi-me dada toda a autoridade no céu e na terra.
Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo,
ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos”. Mateus 28:18-20

Primeiro Jesus disse que toda autoridade Lhe foi dada. Ele tinha a prerrogativa, se quisesse, de ser o início de uma cadeia de comando, porque Ele era o verbo de Deus que construiu, que fez o universo, fez tudo com a Tua Palavra, mas Ele abriu mão dessa prerrogativa. Ele quis ser apenas uma representação de uma cadeia de autoridade. Mas muitos líderes hoje, não entendem essa lição de Jesus. Muita gente hoje, diz que não precisa de ninguém acima deles, que não precisam de autoridade. Lúcifer era assim. Ele se questionava porque não poderia ser o início de uma cadeia de comando. Mas o que temos que entender é que devemos ser apenas uma representação. Por isso, em cima de você tem que estar o seu bispo, seu líder, seu pastor. Somos homens e mulheres debaixo de uma autoridade.

Quem está  debaixo de autoridade, tem autoridade legítima e quem não está debaixo de autoridade, não se meta em ter autoridade, porque vai se quebrar, vai entrar na síndrome de Lúcifer. Na verdade, Deus não dá autoridade a todo mundo, se não, nós teríamos um universo de loucura, mas Ele transfere autoridade, e por que Deus transferiu a autoridade para Jesus? Porque Jesus estava alinhado nos princípios. Jesus tinha as prerrogativas corretas, de quem poderia receber a autoridade, mas não o fez. Você não transfere autoridade para alguém que quer ser maior do que você.  Mas eu lhe digo que você pode receber autoridade de Deus para alcançar e estar em lugares que você nem imagina, mas para isso você precisa estar alinhado aos conceitos e princípios do Pai, para que você possa estar preparado para receber essa transferência de autoridade, porque depois que Deus dá, ninguém titra.

Então Jesus diz que toda autoridade lhe foi dada, aonde? Nos céus e na terra. Quem tem autoridade tem uma autorização e toda autorização foi dada nos céus e na terra. Jesus não quis dizer que Ele era poderoso, Ele simplesmente quis dizer que tem a autorização de tudo que precisamos no céu e na terra. Quem te autoriza não é a universidade, não é o seu chefe, não é a sua empresa. Quem te autoriza é Jesus, a fonte das autorizações nos céus e na terra.

Antes de você receber autorização do seu chefe, receba do Senhor e por isso eu digo e profetizo com muita autoridade que o lugar mais importante da sua vida é o altar de Deus. Porque é onde você libera, é onde você pega a chave da sua autorização.  O que você precisa é ser autorizado pelo universo e quem autoriza é o verbo de Deus. Ele autoriza a conversão dos seus filhos, do seu marido. Ele autoriza curas, libertação.

Voltar pra igrejas

Faça um comentário

X
Evento Teste