Faça sua doação

POR QUE DEUS PRECISA DE ORAÇÃO PARA LIBERAR A RECOMPENSA?

Área de Conteúdo

POR QUE DEUS PRECISA DE ORAÇÃO PARA LIBERAR A RECOMPENSA?

POR QUE DEUS PRECISA DE ORAÇÃO PARA LIBERAR A RECOMPENSA?

Você pode se perguntar: Se o meu Pai, que me vê em secreto, antes que eu peça, sabe o que eu preciso, por que Ele não liberou ainda?.  Porque Ele é um Deus de amor, um Deus de misericórdia e Ele sabe da sua necessidade. O seu salário está curto perto das necessidades? Ele sabe. Por que Ele não aumentou ainda? O que Ele está esperando? Jesus mesmo disse que  antes que possamos pedir, vosso Pai sabe que necessitais. Vosso Pai, que ouve e te vê em secreto e te recompensará.

Deus está vendo a sua necessidade, Ele sabe o que você precisa e só não liberou, ainda, porque Ele vai esperar que você vá para um lugar secreto, um lugar de oração, e depois que você chegar na oração, Ele me recompensará. Só de você orar, você já terá uma promessa de ser recompensado.

A grande pergunta é: por que Deus precisa da sua oração para liberar a recompensa? Deus precisa da oração para liberar a provisão. Deus é fiel para abrir as janelas dos céus. Pode ser difícil, mas não impossível. A oração é a autorização para a intervenção divina. Deus respeita o arbítrio humano e Ele pode agir nas nossas vidas, não existe no universo uma lei automática da providência. Em Adão e Eva existiu Adão a natureza nos dar tudo,  mas a queda deles atrofiou esse conceito da providência. Então, a providência de Deus hoje não vem só pela necessidade, ela vem pela autorização do homem. Eu autorizo Deus agir, quando eu oro.

 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress