POR QUE DEUS PRECISA DE ORAÇÃO PARA LIBERAR A RECOMPENSA? – Sara Nossa Terra Doe agora

POR QUE DEUS PRECISA DE ORAÇÃO PARA LIBERAR A RECOMPENSA?

Você pode se perguntar: Se o meu Pai, que me vê em secreto, antes que eu peça, sabe o que eu preciso, por que Ele não liberou ainda?.  Porque Ele é um Deus de amor, um Deus de misericórdia e Ele sabe da sua necessidade. O seu salário está curto perto das necessidades? Ele sabe. Por que Ele não aumentou ainda? O que Ele está esperando? Jesus mesmo disse que  antes que possamos pedir, vosso Pai sabe que necessitais. Vosso Pai, que ouve e te vê em secreto e te recompensará.

Deus está vendo a sua necessidade, Ele sabe o que você precisa e só não liberou, ainda, porque Ele vai esperar que você vá para um lugar secreto, um lugar de oração, e depois que você chegar na oração, Ele me recompensará. Só de você orar, você já terá uma promessa de ser recompensado.

A grande pergunta é: por que Deus precisa da sua oração para liberar a recompensa? Deus precisa da oração para liberar a provisão. Deus é fiel para abrir as janelas dos céus. Pode ser difícil, mas não impossível. A oração é a autorização para a intervenção divina. Deus respeita o arbítrio humano e Ele pode agir nas nossas vidas, não existe no universo uma lei automática da providência. Em Adão e Eva existiu Adão a natureza nos dar tudo,  mas a queda deles atrofiou esse conceito da providência. Então, a providência de Deus hoje não vem só pela necessidade, ela vem pela autorização do homem. Eu autorizo Deus agir, quando eu oro.

 

Voltar pra igrejas

Comments (1)

sensacional meu Bispo amado e sábio!

Faça um comentário

X
Evento Teste