PONHA SEUS PÉS NO TERRITÓRIO DA PROFECIA – Sara Nossa Terra Doe agora

PONHA SEUS PÉS NO TERRITÓRIO DA PROFECIA

 “Vós sois filhos dos profetas e da aliança que Deus estabeleceu com os nossos pais, quando disse a Abraão: Na tua descendência serão abençoadas todas as famílias da terra”. Atos dos Apóstolos 3:25

Você sabia que é filho do profeta? Sabia que a unção dos profetas está na sua veia e que o seu DNA é profético, porque você  foi gerado por Deus para fazer parte de um povo profético?Por isso no livro de Apocalipse 3 diz: “Bem aventurado aquele que ouve o que o Espírito diz as igrejas”. Quando você ouve o que o Espírito disse a igreja, você se tornou um profeta. Você está conectado com um nível do Céu, porque você não anda pelo o que a terra fala, você anda pelo o que o Céu declara.

Se você tem sua vida dirigida pelo mundo espiritual, você está no território profético. E é isso que Pedro diz: “Vós sois filhos dos profetas e da aliança que Deus estabeleceu com os nossos pais, quando disse a Abraão: Na tua descendência serão abençoadas todas as famílias da terra”.

Saiba que eu e você somos filhos dos profetas e da aliança que Deus fez com Abraão. Se eu sou filho eu tenho a aliança profética e quais as características desse filho? Ele é herdeiro, tem a carga genética, ele tem a autoridade na família. Por isso que quando eu ando, carrego o DNA dos profetas, a carga genética profética, a visão profética. Quando me movo, eu levo o ambiente profético junto comigo, porque eu não acredito no mundo material, não me deixo dirigir pelo mundo material e não me impressiono pelo mundo material.

Já dissera Moisés: O Senhor, nosso Deus, vos suscitará dentre vossos irmãos um profeta semelhante a mim: a este ouvireis em tudo o que ele vos disser. Todo aquele que não ouvir esse profeta será exterminado do meio do povo. Todos os profetas, que têm falado sucessivamente desde Samuel, anunciaram estes dias“. Atos dos Apóstolos 3:22-24.

Todos os profetas apontavam para a época da vinda de Jesus até hoje e eu e você estamos no coração do olho do furacão profético. Eu e você estamos no momento mais importante que é o momento profético. Nós somos os filhos, os herdeiros. Nós somos os que damos sequência, continuidade nessa visão profética. Deus não precisa de Jeremias, de Isaias, de Elias, porque a missão deles foram completas, completadas e estão na Palavra de Deus, estão escritas. Deus precisa de você e de mim, quando andamos aí fora, nós representamos a companhia profética hoje.

Então, entenda que quem deve dirigir a sua vida é o mundo espiritual, e assim você entrará no território da profecia. Ponha o pé no território da profecia, porque quando você tocar, as portas dos milagres vão se abrir e aonde você for, o ambiente profético chegou.

 

Voltar pra igrejas

Faça um comentário

X
Evento Teste