Faça sua doação

Perseverança: Vai lutar ou desistir sem tentar?

Área de Conteúdo

Perseverança: Vai lutar ou desistir sem tentar?

Perseverança: Vai lutar ou desistir sem tentar?

Muitas pessoas desistem de vencer ou de ter perseverança na luta, pois se sentem fora de sua zona de conforto. Crescer dói, é desconfortável, mas a recompensa é enorme. Eu costumo defender que os momentos de crises podem gerar o maior crescimento que alguém pode experimentar. Para isso, você precisa aproveitar tal momento para se reinventar, adquirir novas habilidades, tampar as brechas em sua vida ou, então, sair de sua zona de conforto e segurança. Quando Abraão foi chamado, ele foi desafiado a deixar a terra, família, cultura e o idioma dele. Abraão, ao ser chamado, obedeceu.

Hoje você é chamado para dar um novo passo em sua vida. Deus lhe chama para novos territórios. Obedeça a esse chamado. Quando Deus chama alguém é porque Ele quer colocar em suas mãos uma herança gloriosa. Você pagará um preço para responder ao chamado de Deus, mas o preço pago será revertido na sua herança. Quanto maior for o preço que você pagar, maior será a herança que você irá receber.

E para te ajudar nessa caminhada de crescimento espiritual e interior, te convido à leitura do meu mais novo livro: Fale às Estrelas, disponível na SBE Shop. Adquira o seu e veja como as promessas de Deus podem se cumprir na sua vida, pois o Senhor te dar força para vencer os dias maus.

 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress