Faça sua doação

Perdão: pratique e seja liberto de todas as amarras

Área de Conteúdo

Perdão: pratique e seja liberto de todas as amarras

Perdão: pratique e seja liberto de todas as amarras

O que você tem semeado? Perdão ou ressentimento? Uma vida mais fácil ou mais difícil para as pessoas? O que você semear é o que você irá colher. Aquilo que Deus lhe der, Ele quer que você semeie na vida dos outros. A chave do perdão é fundamental para que Deus abençoe e lhe faça prosperar.

Muitas coisas em nossas vidas se materializam como reflexo de todo o depósito espiritual que temos. Bênçãos ou maldições nos sobrevêm como resultado do depósito do mundo espiritualPerdoar não significa conviver novamente com a pessoa que lhe feriu ou magoou. A confiança quebrada deve ser reconquistada para que isso aconteça. Se o relacionamento foi quebrado, é difícil reconquistar a confiança. Mas isso não impede de perdoar a pessoa.

Você pode escrever o nome daquela pessoa e dizer para o mundo espiritual: “Você está livre, você não me deve nada. Mundo espiritual acabou, eu sou livre, no nome de Jesus”. Quando perdoamos, temos acesso a novos territórios que não tínhamos antes. Muitas vezes, não sabemos porque temos tantas resistências no mundo espiritual. Mas, talvez, seja por falta de perdoar alguém. Perdoe para você ter acesso a plenitude da vida.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress