Faça sua doação

PENSE NAQUILO QUE LHE TRAZ ESPERANÇA

Área de Conteúdo

PENSE NAQUILO QUE LHE TRAZ ESPERANÇA

PENSE NAQUILO QUE LHE TRAZ ESPERANÇA

No que é que você pensa? O que ocupa o seu pensamento? Você deve pensar na vida, no trabalho, na família… Todo mundo pensa pelas circunstâncias e isso é errado. Não deixe elas direcionarem ou gerenciarem seus pensamentos.

Você pode até olhar para as circunstâncias, partilhar, mas não pode deixar se dominar por ela, porque quem conduz os seus pensamentos é a Palavra de Deus. Deus é quem comanda seus pensamentos e habita em seu coração.

Mas o pensamento não é um fenômeno isolado, ele depende de vários fatores tais como: sentimentos, atitudes e comportamentos. O comportamento, por sua vez, é o último degrau de uma cadeia de sucessões, que começa no nosso pensamento.

Quantas vezes você teve um comportamento contrário, como gritar fora de hora, sorrir em momento inoportuno, dizer o que não deveria dizer a alguém? O comportamento depende de atitudes, que dependem de sentimentos, que dependem dos pensamentos. Está é a cadeia.

Então, os pensamentos modulam os sentimentos, e os pensamentos geram atitudes e elas aparecem em forma de comportamento. Aquilo que você enxerga, aquilo que você olha, é o que modula seu pensamento.

Por isso, sonhe, porque aquilo que você sonha é o que levanta sua esperança, é o que te fortalece para tomar posse das promessas de Deus para sua vida. Tenha visões, porque o Espírito Santo faz isto acontecer. Prometa a você que só irá pensar e ver aquilo que lhe traz esperança.

Não deixe os quadros negativos como a doença, o medo, o pânico, o caos, a crise, a nuvem escura da economia alimentar seus pensamentos. A promessa e a Palavra de Deus devem alimentar seus pensamentos.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress