Ouvir a Deus – Sara Nossa Terra Doe agora

Ouvir a Deus

DEUS constrói um vencedor dentro de você por meio da Sua Palavra. Você precisa ouvir o que o Espírito Santo está lhe dizendo, pois as suas vitórias ou derrotas dependem daquilo que você ouve. Você pratica aquilo que escuta. Se você ouve falar de milagres, você se torna uma pessoa de fé. Se você ouve falar de acidentes ou doenças, você se torna uma pessoa insegura e temerosa. Aqueles que não acreditam na vida estão ouvindo coisas que geram esse comportamento.

Você é o que você ouve; por isso, cuide com o que entra em seus ouvidos, pois isso será processado em sua mente e coração e irá virar uma prática, um hábito em sua vida. Vencedor é aquele que ouve a voz do Espírito Santo.

Deus fala de muitas formas. Você precisa treinar seus ouvidos para ouvir a voz de Deus, pois disso dependerá seu sucesso. Também, é preciso ir para o lugar onde Ele alcança os nossos ouvidos. Ele fala em lugares específicos. O lugar onde Deus fala com você é uma posição espiritual. Ele usou o fogo, a tempestade e o terremoto para falar com Elias, mas não estava lá; Sua voz veio numa brisa suave e mansa. Ele estava apenas querendo saber onde estava o coração de Elias.

Deus está lhe preparando, Ele tem um recado para você, mas ele vai lhe falar em uma suave brisa porque Ele é um Deus de Paz. Ele tem prazer em falar com você, e é disso que depende a sua vida e o seu destino.

Quando Deus fala com você é para gerar fé e arrependimento. Cada vez que seu coração se endurece, compromete uma decisão posterior. Se Deus lhe fala hoje, é para lhe guiar amanhã. Ele sempre lhe dá subsídios hoje para você tomar decisões sábias amanhã.

Deus não quer apenas seus ouvidos, Ele quer o seu coração. O ouvido é apenas o canal, mas é no coração que tudo se processa. Por isso, ouça a Sua voz com bom grado, ouça com seu coração aberto, pois disto depende o seu presente e seu futuro!

Voltar pra igrejas

Faça um comentário

X
Evento Teste