OS SEUS PROJETOS DEVEM SER ARQUITETADOS POR DEUS – Sara Nossa Terra

OS SEUS PROJETOS DEVEM SER ARQUITETADOS POR DEUS

Hebreus 11: 10. “Porque esperava a cidade que tem fundamento do qual o arquiteto e construtor é Deus”. 

Quem é o arquiteto e construtor do seu projeto de vida? É Deus. Todos os heróis da fé, foram homens e mulheres que não se contentaram  em viver no meio de pessoas, cujo o projeto era um homem projetando e construindo suas vidas. O que aconteceu com Moisés? O fenômeno físico que fez com Deus abrisse o mar vermelho foi um meteorito muito grande que passou e a atração gravitacional desse meteorito abriu as águas.  Diante disso, você pode me perguntar: “Mas Bispo, não foi a mão de Deus?”. Foi a mão de Deus mandando o meteorito, mas aí seria um fenômeno, uma coincidência. Mas fazer com que o meteorito passasse bem na hora e tivesse  5 milhões com o pé lá, só Deus podia regular, porque Ele não quebra as leis  da natureza, mas usa as leis da natureza e é importante entendermos isso.

Você pode estar passando por momentos difíceis, mas o milagre não vai fazer com que a terra gire mais rápido ou mais devagar, não. Deus vai fazer um outro fenômeno, porque Ele sabe o que faz  para resolver o seu problema, sem ter que mexer com o universo inteiro.

Queira ter sua realidade inspirada por Deus, Ele é o arquiteto da sua vida e depois que Ele montar o seu projeto, vai te ajudar a construir áreas, seus projetos financeiros, espirituais e emocionais. Assim, tudo aquilo que você quer, teu Deus como arquiteto e construtor vai fazer para você e nós nos juntamos a Ele. Eu não quero uma vida, cujo o arquiteto foi influenciado. Meu pai falava que a vida só tinha sentido se ganhasse muito dinheiro. “Passa por cima de quem precisar, tem que ganhar dinheiro”. Mas eu não queria isso. Eu não queria construir a minha vida em cima dessa arquitetura. De certas arquiteturas que não iriam me levar a lugar nenhum. Por isso, antes de começar a construir, eu refletia onde eu iria construir.

Quando Jesus pregou, Ele pregou um Evangelho de Fundamentos que são: caráter, santidade, obediência e aliança. Você vai aprender a andar com Deus na fé da Sua Palavra. Ser um homem e uma mulher que tem fundamento. Todas as decisões fundamentadas, firmes e sólidas, nada que você fizer vai ficar no meio do caminho. Você vai ser um exemplo de pai, de líder e de mulher, mas deixe o Senhor ser o seu arquiteto. Aonde Ele guia, Ele providência, porque quando Deus está com você, você monta um projeto e Ele confirma o teu plano e o abençoa.

Voltar pra igrejas

Faça um comentário

X
Evento Teste