Faça sua doação

OS SEUS PROJETOS DEVEM SER ARQUITETADOS POR DEUS

Área de Conteúdo

OS SEUS PROJETOS DEVEM SER ARQUITETADOS POR DEUS

OS SEUS PROJETOS DEVEM SER ARQUITETADOS POR DEUS

Hebreus 11: 10. “Porque esperava a cidade que tem fundamento do qual o arquiteto e construtor é Deus”. 

Quem é o arquiteto e construtor do seu projeto de vida? É Deus. Todos os heróis da fé, foram homens e mulheres que não se contentaram  em viver no meio de pessoas, cujo o projeto era um homem projetando e construindo suas vidas. O que aconteceu com Moisés? O fenômeno físico que fez com Deus abrisse o mar vermelho foi um meteorito muito grande que passou e a atração gravitacional desse meteorito abriu as águas.  Diante disso, você pode me perguntar: “Mas Bispo, não foi a mão de Deus?”. Foi a mão de Deus mandando o meteorito, mas aí seria um fenômeno, uma coincidência. Mas fazer com que o meteorito passasse bem na hora e tivesse  5 milhões com o pé lá, só Deus podia regular, porque Ele não quebra as leis  da natureza, mas usa as leis da natureza e é importante entendermos isso.

Você pode estar passando por momentos difíceis, mas o milagre não vai fazer com que a terra gire mais rápido ou mais devagar, não. Deus vai fazer um outro fenômeno, porque Ele sabe o que faz  para resolver o seu problema, sem ter que mexer com o universo inteiro.

Queira ter sua realidade inspirada por Deus, Ele é o arquiteto da sua vida e depois que Ele montar o seu projeto, vai te ajudar a construir áreas, seus projetos financeiros, espirituais e emocionais. Assim, tudo aquilo que você quer, teu Deus como arquiteto e construtor vai fazer para você e nós nos juntamos a Ele. Eu não quero uma vida, cujo o arquiteto foi influenciado. Meu pai falava que a vida só tinha sentido se ganhasse muito dinheiro. “Passa por cima de quem precisar, tem que ganhar dinheiro”. Mas eu não queria isso. Eu não queria construir a minha vida em cima dessa arquitetura. De certas arquiteturas que não iriam me levar a lugar nenhum. Por isso, antes de começar a construir, eu refletia onde eu iria construir.

Quando Jesus pregou, Ele pregou um Evangelho de Fundamentos que são: caráter, santidade, obediência e aliança. Você vai aprender a andar com Deus na fé da Sua Palavra. Ser um homem e uma mulher que tem fundamento. Todas as decisões fundamentadas, firmes e sólidas, nada que você fizer vai ficar no meio do caminho. Você vai ser um exemplo de pai, de líder e de mulher, mas deixe o Senhor ser o seu arquiteto. Aonde Ele guia, Ele providência, porque quando Deus está com você, você monta um projeto e Ele confirma o teu plano e o abençoa.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress