O QUE VOCÊ PRECISA HOJE? – Sara Nossa Terra Doe agora

O QUE VOCÊ PRECISA HOJE?

Visto como o seu divino poder nos deu tudo o que diz respeito à vida e piedade, pelo conhecimento daquele que nos chamou pela sua glória e virtude”
2 Pedro 1:3

Tudo o que precisamos, qualquer que seja, está em uma área: vida física ou vida espiritual. Tudo o que precisamos abrange a vida material, que envolve os relacionamentos, as circunstâncias, as situações, ou diz respeita a vida espiritual, que são milagres, o poder de Deus, batismo no Espírito Santo ou a salvação de algum parente. E no texto vemos que tudo que necessitamos para a vida e para a piedade nos foi dado pelo Seu poder.

Nos foi dado e por isso no meu entendimento, a maior segurança que podemos ter é o poder da cruz. Foi na cruz que Jesus selou aquilo que foi nos dado. Foi na cruz que Jesus fechou aquela história que de tal maneira, ela se tornou irreversível. E a bênção de Deus na cruz para você é irreversível. Homens não te roubam, circunstâncias não te diminuem e nada que acontecer com a sua vida vai te abalar porque Ele estabeleceu para você essa bênção de agora para frente e é inabalável.

O texto fala exatamente que pelo Seu divino Poder e não pela Sua vontade humana. Jesus foi homem e filho do homem e Ele poderia muito bem como filho do homem ter estabelecido isso. Então, não foram os atributos de Jesus que lhes trouxe essa segurança, mas sim o divino poder de Deus. Isso quer dizer que independe de você. Quer dizer que foi uma dádiva, uma liberação dos céus. Por isso, o que você precisa é o Deus eterno que tem. Ele te deu a garantia, a segurança e com isso, tenha a certeza que esse milagre vai chegar em suas mãos.

O que você precisa hoje? Qual o milagre que você busca? O que é que palpita o seu coração e o que te move? Sem dúvidas o que te move foi o que Deus estabeleceu para você. Não é comum chorarmos na presença de Deus, mas quando as suas lágrimas descem é porque você está tocando no sagrado. Você entrou em um território sobrenatural, ou seja, aquilo que Deus estabeleceu para você está sendo liberado. Acredite e tome posse disso!

Voltar pra igrejas

Faça um comentário

X
Evento Teste