O QUE FAZER COM OS DESEJOS? – Sara Nossa Terra Doe agora

O QUE FAZER COM OS DESEJOS?

O homem, em busca da felicidade, tornou-se escravo do desejo. Enquanto você procurar satisfazer todos os seus desejos, você se tornará a pessoa mais infeliz do mundo, porque o desejo humano sempre puxa outro desejo. Ou como a Bíblia diz, um abismo puxa o outro e se você alimentar os abismos que estão dentro de você, eles não terão fim.

O desejo desenfreado é a porta do pecado. Portanto, cumpre a nós dominá-la por meio da oração e da Palavra de Deus, a fim de nos tornarmos pessoas fortes espiritualmente. Não há psicólogo, analista ou remédio algum que faça o homem dominar seus desejos. Só o Espírito Santo faz alguém vencer os desejos do seu coração.

Não adianta você viver em uma busca desenfreada por dinheiro, pois ele por si só não trará sua felicidade e paz. Agora, você, que se entregou a Jesus, tem a coisa mais importante que as pessoas precisam: destino. Você conhece o caminho. E essa é a chave que resolve os conflitos das pessoas. Muitos apresentam uma maquiagem bonita perante a sociedade, exercem um papel tremendo, mas ao fecharem a porta do quarto, vivem um vazio que é preenchido por cigarros, bebidas e drogas.

Você, no entanto ao abrir a Bíblia, alimenta-se da Palavra, edifica-se, busca a Deus e tem paz. Dorme tranquilo, sem peso na consciência. No dia seguinte, acorda feliz, sereno, pois você tem Deus. Creia que você não é escravo do seu desejo nem de qualquer outra coisa. Sendo filho, você é herdeiro de Deus.

Existem várias coisas que as pessoas fazem por impulso, sem pensar. Se você não consegue dizer “não” para si mesmo, você tem um conflito. Honestamente, você precisa de ajuda. A vida é um exercício de dizer “não” para si mesmo constantemente. Isso é saudável para o crescimento. Há coisas na vida que só trazem feridas, marcas eternas e conseqüências graves para você. Diga não a essas coisas, repreenda-as, pois há outras pelas quais você precisa lutar. Gaste suas energias buscando aquilo que é bênção para você e para aqueles que você ama. Essa é a vontade de Deus para sua vida.

Voltar pra igrejas

Faça um comentário

X
Evento Teste