Faça sua doação

O que esperar para 2022?

Área de Conteúdo

O que esperar para 2022?

O que esperar para 2022?

Muita gente já está profetizando boas situações, outras tempos difíceis, mas e você, o que espera para 2022? Qual a sua expectativa profética para o novo ano?

Deus sempre fala fortemente com a Bispa Lúcia e comigo sobre os temas que vão nortear a Sara e esse ano não foi diferente. Em 2022 vamos trabalhar com o tema profético: O Ano do Resgatador!

Não tenho dúvidas que Deus vai enviar pessoas, oportunidades, circunstâncias e situações para resgatar tudo que você perdeu nesses últimos anos.

E diante desse contexto, me vem a mente o que está escrito no livro de Zacarias 3:8 onde Deus fala a Zacarias, a Josué e aos seus companheiros, que são homens de presságio, homens de sinais, que vieram antes, que eles podem profetizar. Essa autorização foi dada porque eles eram homens que olhavam para o céu e declaravam a vontade de Deus!

Inclusive, tenho uma explicação muito interessante sobre os Zodíacos. O que as estrelas falam nos destinos dos homens no livro: Fale às Estrelas, que você pode adquirir no site da sbeshop.

Em tempos difíceis não podemos nos esquecer de manter a esperança, tendo a certeza de que Deus é poderoso para nos dar o descanso que precisamos. Se o inimigo conseguir tirar nossa esperança e fé, já não seremos mais páreos para ele.

O Senhor quer nos dar força para vencermos os dias maus. Para isso, porém, precisamos mudar a nossa mentalidade. Deus espera de Seus filhos que querem mudar o mundo, que querem marcar uma geração, duas características: força e coragem.  Precisamos de ambas para enfrentarmos as batalhas que surgirem em nossas vidas e, principalmente, para obedecermos à Palavra de Deus. Não é a força e a coragem que vencem o inimigo, mas sim, nossa obediência ao Senhor.

E esse é um conhecimento muito importante desde Gênesis 1, quando Deus criou os astros para serem iluminares e sinais, e depois quando Ele falou para Abraão contar as estrelas. A palavra contar neste contexto não é numerar, apenas, mas proclamar, declarar às estrelas.

E estou aqui, como homem de presságio, para te dizer que o novo ano não tem que ser de perdas, mas que podemos mudá-lo para um ano de paz, de bênçãos e de grandes conquistas do Senhor em nossas vidas, por meio do resgatador que Ele vai enviar.

Tome posse e tenha uma boa passagem de ano!

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress