O QUE COMPLETA A SUA INSUFICIÊNCIA É DEUS

  • 0 views
  • 0

Área de Conteúdo

O QUE COMPLETA A SUA INSUFICIÊNCIA É DEUS

O QUE COMPLETA A SUA INSUFICIÊNCIA É DEUS

“Vós sois a nossa carta, escrita em nossos corações, conhecida e lida por todos os homens.
Porque já é manifesto que vós sois a carta de Cristo, ministrada por nós, e escrita, não com tinta, mas com o Espírito do Deus vivo, não em tábuas de pedra, mas nas tábuas de carne do coração.
E é por Cristo que temos tal confiança em Deus;
Não que sejamos capazes, por nós, de pensar alguma coisa, como de nós mesmos; mas a nossa capacidade vem de Deus”.

2 Coríntios 3:2-5

Você busca a Deus porque Ele te impulsiona, sabia disso? Você tem milagres porque Ele te toca, você tem dízimo e oferta, porque Ele te dá sementes. Cada movimento que você faz é porque a mão de Deus está por trás de você te abençoando, te capacitando, operando na sua vida, te dando fé, te dando ânimo, força e vitória.

E se isso é verdade daqui para trás, será verdade daqui pra frente, porque tudo que você precisar, Deus vai te capacitar, Deus vai te habilitar e te completar. Você não vai ficar um milímetro aquém do chamado, do desígnio do propósito que Ele tem para a sua vida.

O apóstolo Paulo, ao falar para a igreja de Corinto,  destacou duas coisas extremamente importantes: Ele observou que a nossa suficiência vem de Deus, a nossa capacidade de cumprir o nosso chamado e quando Deus nos dá uma palavra, Ele não pensa na nossa força, mas na providência que essa palavra produz no nosso coração.

Conheço pessoas que acham que não tem dons, força, inteligência, mas Deus não conta com nada disso, porque Ele só conta com a nossa obediência. O restante Ele nos dá. Ele só conta com a nossa disposição, porque o restante vem d’Ele. Vem do trono, vem do poder da Sua Palavra, vem do poder do Espírito Santo.

O que não somos capazes de realizar, Deus realiza. Então, se prepara para a manifestação do Espírito Santo de Deus na sua vida. Paulo diz que a nossa suficiência vem de Deus. Como assim? Ele está dizendo que o que completa a sua insuficiência é Deus. Se está faltando alguma coisa aí, é porque está faltando espaço para que Espírito de Deus  trabalhe. Assim Ele vai te preencher, te surpreender e realizar.

Compartilhe:
X