O PODER QUE TEM A FÉ – Sara Nossa Terra Doe agora

O PODER QUE TEM A FÉ

A vida trás dificuldades para todo mundo, às vezes, quem tem dinheiro vive ainda pior do que muita gente que não tem, porque vivem embaixo de tormenta, vivem debaixo de brigas. Mas, se você tem fé, você não recua, você avança.

As dificuldades podem até surgir, mas existe um caminho para que você construa uma vida tranquila, que é a vitória na cruz de Cristo Jesus, cumprindo o que está escrito em Salmos 23.“O Senhor é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas”.

Em Hebreus 11:1-3, assim está escrito: “Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem. Porque por ela os antigos alcançaram testemunho. Pela fé entendemos que os mundos pela palavra de Deus foram criados; de maneira que aquilo que se vê não foi feito do que é aparente”. Nesta passagem, nós vemos que no meio da dificuldade aparece a fé, porque o justo vive da fé e não retrocede. Com Deus, nós até passamos dificuldades, mas elas são momentâneas, duram até você quebrar o poder das trevas, mas quando você rompe esse poder, acabou, uma chuva de milagres vem até você.

O que você não colheu em 7, 10, 30 anos, você colhe em 24 horas estará em seus pés, porque Deus é justo com quem o honra. Por isso, a fé está entrelaçada à esperança, que é uma visão de futuro com possibilidades. Então, a fé é essa esperança, que passa ser certeza ao seu coração, isso é fé: certeza do que se espera!

Diante disso, o que você vai fazer com essa esperança? Vai ficar no nível de esperar ou vai adicionar a fé? Saia do nível de esperança e passe a ter certeza que as promessas de Deus vão se estabelecer sobre a sua vida.

 

 

Voltar pra igrejas

Faça um comentário

X
Evento Teste