Faça sua doação

O MELHOR REMÉDIO PARA UMA ALMA AFLITA É DEUS

Área de Conteúdo

O MELHOR REMÉDIO PARA UMA ALMA AFLITA É DEUS

O MELHOR REMÉDIO PARA UMA ALMA AFLITA É DEUS

Deus realmente deseja que você seja feliz, e para que você possa usufruir de todas as bênçãos que Ele tem para te dar, precisa ter uma alma restaurada. E o melhor remédio para uma alma aflita e doente é a Palavra de Deus, porque ela é a vontade d’Ele revelada a mim e a você. Precisamos meditar na Palavra de Deus, precisamos ler a Bíblia e compreendê-la, aceitá-la e recebê-la. Quando você lê a Bíblia com o coração aberto, você esquece das dores, dos problemas, das palavras ruins que possa ter ouvido e é fortalecido com as coisas eternas, com a vontade boa, perfeita e agradável de Deus.

A sua alma precisa receber da Palavra de Deus diariamente, você precisa receber da fonte todos os dias. Por isso a importância de fazer um devocional diário, não saia de casa, não atenda telefone, não entre na internet antes de ter um tempo de qualidade com Deus. Antes de ver e ouvir as pessoas e de enfrentar as situações do dia a dia, leia a Bíblia, converse com Deus, receba da fonte eterna. Ele tem para você, permita Deus sussurrar quanto você é importante para Ele, deixe que você tivesse uma vida em abundância. Quando se vive dessa forma a alma é fortalecida e fica muito difícil as circunstâncias te abaterem, pois você saberá quem você é em Deus.

Você precisa construir uma fortaleza em sua vida para guardar a sua alma e essa fortaleza é a Palavra de Deus. Eu insisto em dizer que você precisa ter intimidade com a Palavra de Deus. A Bíblia tem o poder de restaurar a sua alma. Quando você abrir a Bíblia, abra com a consciência de que se você permitir, se você se quebrantar, aquela leitura vai mudar a sua vida, vai te restaurar, curar, renovar e transformar. Quebrantamento fala disso, de se abrir para aceitar a vontade de Deus.

A Bíblia contém todo o segredo, toda a força, tudo que você precisa saber para viver bem e feliz. Infelizmente, algumas pessoas não acreditam na Bíblia, dizem que pelas modificações das traduções através dos séculos ela não é digna de confiança; mas isso não é verdade. O interessante é que mesmo que ela tenha sido escrita há mais de 4 mil anos ainda continua atual. Você já parou para pensar que há dois mil anos Jesus já falava de ansiedade, que é o maior mal do século XXI? Jesus já falava desse excesso de coisas para fazer que vivemos hoje.

 

 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress