Faça sua doação

O HOMEM SÁBIO ENXERGA DE LONGE OS SEUS INIMIGOS E PROTEGE A SUA VIDA

Área de Conteúdo

O HOMEM SÁBIO ENXERGA DE LONGE OS SEUS INIMIGOS E PROTEGE A SUA VIDA

O HOMEM SÁBIO ENXERGA DE LONGE OS SEUS INIMIGOS E PROTEGE A SUA VIDA

Homens e mulheres que andam com Deus têm a capacidade de enxergar longe, tem visão espiritual, sobem nas torres de vigília. Jesus nos ensina que o homem sábio é aquele que constrói uma torre para enxergar de longe os seus inimigos e proteger a sua vida.

Deus não quer que o inimigo lhe surpreenda, por isso você deve subir na sua torre espiritual e enxergar tudo o que ele tiver tramando contra você. Deus é poderoso para lhe guardar, proteger e quebrar o laço que está sendo preparado contra a sua vida.

Muitas vezes choramos aquilo que perdemos, mais o maior roubo de um homem é tudo aquilo que ele deixou de ganhar por não acreditar que poderia ter, talvez por brechas na vida, ou por falta de fé, ou por falta de coragem. Mas, de alguma maneira, essas coisas vasaram das suas mãos e uma das brechas pelas quais o inimigo rouba as pessoas são os conflitos e divisões. Não deixe o inimigo trazer divisão. Quanto mais unido você for a outros, mais forte será, quanto mais dividido, mais fraco será.

A igreja é a única instituição capaz de vencer o inferno. A fé de um povo, quando se reúne com integridade e transparência, quando levanta as suas vozes e mãos em oração unida, abala o inferno. A igreja abre as portas dos céus, pois ela tem as chaves do Reino de Deus. Assim, não permita que os milagres e as bênçãos do Senhor vazem em sua vida por causa da divisão.

Restituição é fruto de unidade, por isso, tenha unidade com o seu líder e com o seu cônjuge, porque o inimigo sabe que se nos dividirmos, ficaremos enfraquecidos. Agindo assim, você receberá de volta as colheitas que o Senhor tem para a sua vida, pois a sua unidade é a sua força. Nós somos fortes quando somos unidos. E aí os milagres acontecem!

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress