Bispos Robson e Lúcia Rodovalho celebram Santa Ceia em domingo de Páscoa – Sara Nossa Terra

Bispos Robson e Lúcia Rodovalho celebram Santa Ceia em domingo de Páscoa

No domingo da Ressurreição, 12, na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília, os Bispos Robson e Lúcia Rodovalho celebraram a Santa Ceia e declararam que o Senhor Jesus trouxe vida para os indivíduos. “ Hoje,  domingo da ressurreição, vamos tomar a Santa Ceia em nossas casas e cumprir o que está escrito na palavra.  Declare a bênção e o poder sobrenatural. Levantem o cálice e adorem ao Deus vivo!  A lâmpada do Senhor está sobre nós e nossa geração. Nós nos alimentamos de Ti para vencer as pragas e a morte”, profetizaram.

De acordo com o livro de Mateus 28: 18, o Bispo Rodovalho ministrou que o nome de Jesus é uma chave que abre os céus, pois vai à frente concedendo a autoridade. “Aqui nasceu a essência da igreja. A palavra mais importante para mim foi quando Jesus disse: ‘toda autoridade me foi dada  no céu e na terra’. Ou seja, poder de escolha e poder para decidir.  Por isso, não tem nenhuma decisão que não passe pelo Senhor. E,  hoje estamos celebrando a ressurreição de Jesus no meio desta pandemia. Quero dizer para você que o barco da humanidade não está ao léu, há um Senhor que pegou toda autoridade no céu e na terra”, testificou.

Também de acordo com o livro de Marcos 9: 1-9, o preletor ressaltou que o Pai respalda ao filho. “Ao curar um homem, Jesus o manda levantar e diz : ‘ seus pecados estão perdoados’. Ali Jesus mostra que tem poder sobrenatural para entrar em uma área de não curar somente o corpo, mas a alma, quando falou sobre o perdão. Jesus entrou em todas as áreas da vida humana e neste domingo, vamos declarar que Jesus é o Senhor. Estamos orando para que haja vacinas contra este coronavírus.  Aquele que toca, liberta, cura e enche o que está vazio, Ele se assentou acima nos céus e ganhou autoridade para encher todas as coisas.  Qual a sua guerra ou batalha hoje? Em Cristo a vitória é certa.  Estamos em Cristo decidindo esta batalha e guerra. Use sua fé, pois está debaixo da autorização Dele. O Senhor está ressuscitando sonhos e relacionamentos familiares. Hoje é o dia do milagre, profetizamos vida”, finalizou.

Texto: estagiário Bruno Faria sob supervisão de Jeane Magalhães .  

Voltar pra igrejas

Comments (1)

Fast shipping good Zenith watch

Faça um comentário

X
Evento Teste