Faça sua doação

NOSSA LUTA É CONTRA SATANÁS E SUAS FORÇAS

Área de Conteúdo

NOSSA LUTA É CONTRA SATANÁS E SUAS FORÇAS

NOSSA LUTA É CONTRA SATANÁS E SUAS FORÇAS

Vivemos num confronto com as trevas e não há como fugir disso. A batalha espiritual visa fortalecer e demonstrar a amplitude do poder de Deus para que os homens fiquem conscientes e livres dos enganos das trevas. Através da batalha espiritual conhecemos e avaliamos nossas heranças espirituais positivas e negativas (dor de cabeça constante, problemas conjugais, medo excessivo) e, assim, nos lançamos na presença de Deus com orações e jejuns para quebrarmos as resistências e os poderes das tropas malignas.

Tudo é influenciado por uma força: Deus ou Satanás. E o impacto dessas forças dependerá com que as pessoas se relacionam. Reino da Luz: composto por anjos organizados em hierarquia (querubins, serafins, arcanjos e seres viventes). Reino das Trevas: dirigido por Satanás, composto pelos anjos caídos, os nossos piores inimigos. O diabo não pode derrotar o sangue de Jesus, o sangue que nos protege. O acesso do diabo vem através das brechas abertas pelo pecado.

Mas está guerra só terminará na volta de Cristo com o estabelecimento de Seu reino na terra, que é estabelecido através da violência contra o reino das trevas. Por isso, a vida cristã é um combate constante:

“Desde os dias de João Batista até agora, o Reino dos céus é tomado à força, e os que usam de força se apoderam dele”. (Mateus 11:12)

“Sejam sóbrios e vigiem. O diabo, o inimigo de vocês anda ao redor como um leão, reagindo e procurando a quem possa devorar” (1 Pedro 5:8)

Jesus veio ao mundo para revelar a identidade de Satanás como origem do mal no mundo. Por isso, seu ministério foi focado em expulsar os demônios e libertar os cativos. E é importante que você saiba que, como discípulos de Jesus, nós também temos autoridade sobre esse mal.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress