Faça sua doação

Não seja do time que arruma desculpas!

Área de Conteúdo

Não seja do time que arruma desculpas!

Não seja do time que arruma desculpas!

Isso porque, como a própria Palavra nos diz na passagem de Eclesiastes 3:1-4, há tempo para todo propósito debaixo do Céu. Tempo e propósito interagem, mas nós costumamos brigar contra o propósito.

Você certamente conhece ou já presenciou a cena de alguém que, mesmo na hora do almoço, não para. Entre uma garfada e outra, ela está resolvendo algo, ou seja, é do ser humano querer que o tempo o obedeça e não o propósito.

Porém, a partir do momento que entendemos que temos a responsabilidade de dominar ao propósito, aí ganhamos o tempo.

O livro de ‘Gênesis 14:1’, por exemplo, nos orienta esperarmos as estações próprias para que assim, o nosso propósito não conflite com os desígnios que Deus tem para nós.

Tudo na vida tem sua época estabelecida. Então, espere o universo dar luz ao propósito, pois ele é vivo e inteligente. Por que estou falando isto? Vai chegar uma época em sua vida em que o universo dará à luz, o melhor de você.

Esteja atento aos sinais do Senhor e veja a direção que o Espírito Santo te conduz. Jesus diz algo fantástico no livro de Mateus 6:34, para não nos inquietarmos com o dia de amanhã. Ele diz que hoje tem um mal, mas amanhã tem um cuidado. Ou seja, o amanhã você pode gerenciar e o hoje já aconteceu. Por isso, precisamos chegar ao Trono de Deus para que o Senhor libere os Anjos ao nosso favor. Não lute contra o tempo e foque no propósito.

Colha aquilo que você investiu, pense amplamente. Mude sua mente para que o Vento do Espírito te direcione.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress