Faça sua doação

Não se aposente da sua missão!

Área de Conteúdo

Não se aposente da sua missão!

Não se aposente da sua missão!

Você recebe a unção pela sua capacidade e quando Deus te dá, ela pode ser aumentada nas suas mãos. Se Deus te deu o emprego que você tem, a empresa que você tem, se Deus te deu a responsabilidade, a fé que você tem, Ele sabe que você pode aumentá-la. Ele deu segundo a sua capacidade, por isso que o universo trouxe até você. Por isso que as circunstâncias trouxeram em sua mãos. Por que você tem essa posição e outros não? O problema é que quando recebemos isso, a gente se acomoda. Mas entenda que Deus te deu essa posição só para começar, porque Ele quer que você avance para a cabeça. Que você vá para a diretoria. Essa é a parte divina, mas agora Ele quer a sua capacidade.

Você pode até se aposentar do seu trabalho, é um direito seu, mas você não deve se aposentar da sua missão, das suas realizações. Deus te deu talentos e Ele confiou em suas mãos para você multiplicar. O nosso mundo tem tantas necessidades, e uma delas são pessoas apaixonadas, pessoas comprometidas para realizar. Eu viajo muito e vejo muitas pessoas com uma certa idade ainda trabalhando, ou seja, os anos passaram, mas os sonhos ainda estão vivos. O desejo de viver, a força pra vida, aquela energia está latente dentro dele.

Não existe fazer ou deixar para amanhã. Se você não fizer agora, provavelmente você não vai fazer mais. Tem uma pesquisa que diz que as tarefas não executadas no momento, cada tempo que passa a probabilidade de não executá-la diminui mais ainda. Então, faz agora! Muitas vezes, as pessoas não multiplicam aquilo que Deus tem porque têm medo de começar de novo, de uma nova experiência, de uma nova fase. Mas entenda que debaixo da Palavra de Deus não tem medo, você deve realizar aquilo para o qual Ele lhe chamou e você vai conquistar, porque o céu te autorizou. Não enterre os talentos que Deus te deu.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress