NÃO ALIMENTE A SERPENTE – Sara Nossa Terra Doe agora

NÃO ALIMENTE A SERPENTE

Quando Deus fala que a serpente comerá pó, está falando que a serpente se alimentará da natureza do homem. O homem é o pó, e a serpente se alimenta de pó. Se você se deixar contaminar pela sensualidade, nudismo, drogas e vícios, você estará dando alimento à serpente.

Saiba que você alimenta a serpente com brigas, contendas, divisão, fofocas e desobediência às autoridades. A carne inclina para a morte, o espírito inclina para a vida.

Quanto mais você alimenta o seu espírito, mais seu espírito fica forte e vence a carne. É como na história que conta que o Cacique Touro Bravo tinha um filho muito agitado e violento, e por isso estava tendo problemas na família.

Um dia o cacique chamou seu filho e lhe ensinou: Meu filho, há dois cachorros dentro de você, um manso e um bravo. Se você der comida para o cachorro bravo, ele ficará mais forte e calará o cachorro manso. Se você alimentar o cachorro manso ele ficará cada vez mais forte e calará o cachorro bravo. Quanto mais você alimentar o cachorro manso, mais ele ficará forte.

Essa história simboliza bem o princípio de não alimentar a serpente. Quanto mais você alimenta a sua natureza, mais forte sua carne fica e mais fraco seu espírito se torna. Quando você alimenta o seu espírito, você se torna um vencedor. Entenda que terminar bem é mais importante que começar bem.

Voltar pra igrejas

Faça um comentário

X
Evento Teste