MUDANÇAS SIGNIFICAM BÊNÇÃOS QUANDO SÃO ORIENTADAS POR DEUS – Sara Nossa Terra Doe agora

MUDANÇAS SIGNIFICAM BÊNÇÃOS QUANDO SÃO ORIENTADAS POR DEUS

Mudanças significam bênçãos quando são orientadas por Deus. Elas precisam e vão acontecer, quer você goste ou não. A vida é assim. Deus não nos criou para uma vida estática, mas nos criou para o crescimento. Sem mudança, não tem como crescer, melhorar.

Às vezes, você passa por mudanças traumáticas, experiências difíceis, e nem sempre entenderá na hora que foi o melhor para você. Quando Deus ordenou a Abraão que sacrificasse Isaque, ele não entendeu o motivo. Aquela foi uma experiência que nenhum de nós gostaríamos de passar. Ele recebeu um desafio de Deus: “Vai, sacrifica o seu filho no altar. O filho que você esperou 25 anos, ofereça a mim”. Sacrifício é aquilo que custa muito para nós. Envolve passar por muitas mudanças e mudanças implicam provações, em testes que Deus coloca para nós. Às vezes, só entenderemos depois de passarmos por isso.

Geralmente, no meio da tribulação, no meio do problema, não conseguimos enxergar as coisas. Mas lembre-se que quando estiver passando por alguma dificuldade, não tente enxergar lá na frente, porque você não verá nada, apenas feche os olhos e confie. O problema é que, muitas vezes, não temos a segurança de que nosso Deus está no controle de tudo.

Mas, se Deus já nos deu todas as bênçãos em Cristo Jesus, então por que ainda não nos apropriamos delas? Porque, para nos apropriarmos, não basta saber que é nosso, é preciso tomar posse, percorrer a promessa e sair da zona de conforto.

Voltar pra igrejas

Faça um comentário

X
Evento Teste