Faça sua doação

Milagres não vêm prontos, vêm como sementes!

Área de Conteúdo

Milagres não vêm prontos, vêm como sementes!

Milagres não vêm prontos, vêm como sementes!

Normalmente, nós achamos que Deus nos dá milagres prontos, mas os milagres não vêm prontos, vêm como sementes. É a metodologia de Deus porque Ele trabalha dessa forma. A Bíblia diz que eles eram poucos, sem força e perseguidos, forasteiros, ou seja, eles não tinham destino e talvez isso aconteça com você. Se sinta forasteiro por não se manter no trabalho, vai de uma casa a outra sem ter a sua casa, ainda. Vai de um relacionamento a outro tentando encontrar o homem ou a mulher de Deus para você.

Você está de alguma maneira fraca, se sentindo frágil, porque eles eram frágeis, poucos e eram forasteiros. Eles não tinham moradas certas. Eles não tinham ainda a terra pra eles habitarem. Esse é o método de Deus trabalhar. Gente poderosa e grande não precisa de Deus, porque quem precisa de Deus é gente fraca, frágil, gente forasteira, porque quem tem tudo, quem acha que é bacana, que tem tudo, quem acha que tem sobrando para o quê precisa de Deus. Quando você se sente fraco, forasteiro, pronto, você se alinhou à metodologia de Deus para trabalhar na sua vida.

Deus não poderia fazê-los grande? Poderia. Não poderia ter dado a eles uma herança? Poderia, mas Ele não fez pela metodologia. Por isso, não espere ser grande, ter as suas heranças para só depois caminhar. Você vai caminhar, avançar, mesmo pequeno, mesmo fragilizado, você vai em cima da Palavra que Deus te deu, porque a metodologia de Deus te pega pequeno e te faz grande. Ela te pega fragilizado e te empodera, te faz fortalecido.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress