MAIS IMPORTANTE QUE SUA OPINIÃO, É A BASE DA SUA AUTORIDADE – Sara Nossa Terra Doe agora

MAIS IMPORTANTE QUE SUA OPINIÃO, É A BASE DA SUA AUTORIDADE

O inimigo apalpa a sua autoridade para ver se ela é legítima ou não, se ela é real ou apenas uma máscara. Autoridade é a coisa mais importante, pois é ela que leva o inimigo a nos temer. Graças a ela o inimigo se afasta de nós. É a autoridade que leva o oponente a ter que obedecer a voz do comando.

Se você quer ter autoridade espiritual, não tenha divisão de mente e opinião em sua equipe. A unidade é a base da autoridade.

As pessoas não conseguem construir realidade espiritual porque são desqualificadas, pensam diferentemente de seus líderes. Muitas vezes você tem que ceder sua opinião para que o inimigo não tenha vantagem sobre você. Mais importante do que a sua opinião, é a base da sua autoridade.

O inimigo quer criar uma situação em que alguns concordam, outros não. Uma situação em que o líder espiritual diz uma coisa e os discípulos dizem outra, é a estratégia do oponente para poder tirar vantagem da situação. O inimigo só pode entrar quando a unidade é quebrada. Por isso, se você se desafinou com seu líder, resolva e restaure a sua unidade.

Voltar pra igrejas

Faça um comentário

X
Evento Teste