Faça sua doação

LIDANDO COM OS LIMITES

Área de Conteúdo

LIDANDO COM OS LIMITES

LIDANDO COM OS LIMITES

Quem é usuário das redes sociais deve ter reparado que, próximo aos dias das crianças, as pessoas trocam suas fotos de perfil por alguma imagem de quando eram crianças. Só que aquilo não representa mais a realidade delas. É uma lembrança de seu passado. O problema é que muitas pessoas ainda agem de forma parecida, baseando seu modo de vida e de liderança numa fotografia de um cenário que já está ultrapassado.

Você precisa saber claramente quem você é e qual o seu propósito de vida e, a partir de então, entender quais os recursos que lhe estão disponíveis e quais lhe faltam. O seu propósito de vida hoje, assim como sua visão de mundo, são completamente diferentes dos de quando você tinha 10 anos de idade.

Você não é mais a mesma pessoa que iniciou a jornada. A pessoa que acordou hoje de manhã é diferente daquela que foi se deitar ontem. As misericórdias de Deus se renovam a cada dia sobre nós. A porta estava fechada ontem, mas hoje, por meio de seu novo conhecimento, pode haver um novo caminho.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress