Faça sua doação

Guarde o seu propósito e Deus guarda a sua mente

Área de Conteúdo

Guarde o seu propósito e Deus guarda a sua mente

Guarde o seu propósito e Deus guarda a sua mente

Se o inimigo remover o seu propósito, ele te faz recuar, ele tira o seu equilíbrio, porque você perde a sua segurança e aí você se torna culpado. Essas forças interiores te debilitam e você perde a paz, a serenidade, o equilíbrio.  Mas quando você guarda o propósito, Deus guarda a sua mente e a perfeita paz vem ao teu coração.

Talvez a sua mente tenha sido bombardeada e você tem tido medo, talvez você tenha tido incertezas, inseguranças. Existam situações que te levam para baixo, mas Deus vai te dar a perfeita paz. Sua mente e o seu coração serão guardados, mas você precisa fazer algo: continue firma na aliança do seu propósito!

Não a negocie, não abra mão do propósito, não ceda, porque é aí que o inimigo te golpeia. Ele manda e-mails, whatsapps, manda pessoas malignas, ele usa pessoas inflamadas, mentiras, usa argumentação falsa para te tirar do propósito, porque quando você abre mão do propósito, ele te desestabiliza e te desequilibra. Mas enquanto você estiver firme no propósito, Deus guarda a sua mente,  porque você é firme.

A Bíblia diz que o justo é intrépido, é corajoso como um leão e sabe por quê? Porque ele é forte no coração, ele sabe ser justo e o mundo espiritual valida essa autoridade.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress