Faça sua doação

FOCO NA RESTITUIÇÃO

Área de Conteúdo

FOCO NA RESTITUIÇÃO

FOCO NA RESTITUIÇÃO

Muitas pessoas são roubadas nos seus recursos, em seus cargos, em suas lideranças, em seus relacionamentos etc. e se perguntam: “Mas eu estava debaixo de uma palavra de Deus! Eu estava tentando fazer a obra do Senhor! Eu estava tentando expandir! Como isso pôde acontecer comigo?” Mas entenda algo: o inimigo sempre vai tentar quebrar os seus projetos de crescimento, de expansão. O segredo do seu sucesso está em não desistir diante da dificuldade.

Eliseu chegou até os discípulos e perguntou: “Onde o machado caiu?” Então os discípulos lhe mostraram o local, Eliseu pegou uma vara, colocou-a na água e começou a profetizar: “Volta!Volta!Volta!”. Ao fazê-lo, o machado começou a subir e se encostou na vara. Então, Elizeu puxou e o restituiu os donos.

Sabe o que isso significa? Restituição! Significa que tudo aquilo que você, com boa mente e bom coração, estava tentando fazer para crescer e expandir (empresa, negócios, recursos, trabalhos, projetos, células, igrejas) e aconteceu um incidente e perdeu, Deus trará de volta para você. Portanto, profetize, diante das aparentes situações de perdas, dizendo: “Volta!”, e você vai estender a sua mão e recolher o que é seu, em nome do Senhor Jesus.

Determine hoje que haverá restituição em todas as áreas da sua vida, porque Deus trabalha em cima das suas determinações. Você determinará e vai acontecer, você vai alcançar. Ninguém lhe roubará, porque a Bíblia diz que “a porta que Deus abre, ninguém fecha“(Apocalipse 3:7).

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress