FOCO NA RESTITUIÇÃO – Sara Nossa Terra Doe agora

FOCO NA RESTITUIÇÃO

Muitas pessoas são roubadas nos seus recursos, em seus cargos, em suas lideranças, em seus relacionamentos etc. e se perguntam: “Mas eu estava debaixo de uma palavra de Deus! Eu estava tentando fazer a obra do Senhor! Eu estava tentando expandir! Como isso pôde acontecer comigo?” Mas entenda algo: o inimigo sempre vai tentar quebrar os seus projetos de crescimento, de expansão. O segredo do seu sucesso está em não desistir diante da dificuldade.

Eliseu chegou até os discípulos e perguntou: “Onde o machado caiu?” Então os discípulos lhe mostraram o local, Eliseu pegou uma vara, colocou-a na água e começou a profetizar: “Volta!Volta!Volta!”. Ao fazê-lo, o machado começou a subir e se encostou na vara. Então, Elizeu puxou e o restituiu os donos.

Sabe o que isso significa? Restituição! Significa que tudo aquilo que você, com boa mente e bom coração, estava tentando fazer para crescer e expandir (empresa, negócios, recursos, trabalhos, projetos, células, igrejas) e aconteceu um incidente e perdeu, Deus trará de volta para você. Portanto, profetize, diante das aparentes situações de perdas, dizendo: “Volta!”, e você vai estender a sua mão e recolher o que é seu, em nome do Senhor Jesus.

Determine hoje que haverá restituição em todas as áreas da sua vida, porque Deus trabalha em cima das suas determinações. Você determinará e vai acontecer, você vai alcançar. Ninguém lhe roubará, porque a Bíblia diz que “a porta que Deus abre, ninguém fecha“(Apocalipse 3:7).

Voltar pra igrejas

Faça um comentário

X
Evento Teste