Faça sua doação

ESPIRAL POSITIVA

Área de Conteúdo

ESPIRAL POSITIVA

ESPIRAL POSITIVA

SUA vida está numa espiral positiva ou negativa? Enquanto você não colher tudo o que Deus lhe preparou, não ceda e nem renuncie o seu lugar.

Quando você tem plenitude, você é grato. Se você é uma pessoa grata, a sua alma está cheia de louvores, torna-se alguém que fala coisas boas e positivas e isso enche o seu ambiente de louvor trazendo a presença de Deus até você. Assim, você constrói uma espiral positiva na vida. A colheita traz alegria, que traz louvores, que cria um ambiente onde o Senhor coloca Sua presença e ali habita. E isso traz mais vitória, mais alegria, mais benção e mais unção para você. Isso é andar de fé em fé e de glória em glória.

Quando alguém não recebe uma colheita, ele se fecha e se amargura, iniciando uma espiral negativa. Pensa que Deus não o ama, que o rejeitou e acaba se afastando ainda mais. Quanto mais se amargura e reclama, mas a presença de Deus se afasta e mais fraca e frágil esta pessoa ficará. Fica presa, amarrada, pois um abismo puxa outro abismo.

Suas vitórias acionam a espiral positiva para Deus, você se torna uma pessoa feliz e forte com Deus e com a vida. O que quebra uma espiral negativa é um choque, uma intervenção de Deus, que só vem com o arrependimento. Quem está numa espiral negativa joga os problemas para os outros e não vê que o problema está dentro de si. Se você perceber que está assim, questione qual foi a decisão errada que tomou e se arrependa.

Deus não quer que você seja uma pessoa amarga e se afaste da presença d’Ele. Ele o quer numa espiral positiva, de vitória em vitória, enchendo seu ambiente de louvor e adoração.

A intervenção divina vem quando você cria um ambiente que atrai a presença d’Ele. Avalie qual o ambiente que você tem mantido em sua casa e em sua família. Deus tem prazer em ver sua vitória e o seu sucesso, para que possa andar de cabeça erguida!

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress